Ora bem malta, já pesquisei, já li todo este tópico, mas continuo com umas duvidas que, se possivel, gostava que me esclarecessem.[

]
É assim, quero fazer uma reserva num hotel fora do país e preciso de fazer o pagamento através de cartão de crédito.
Não tenho cartão de crédito.
Agora é que vêm as dúvidas:
-Para fazer esse pagamento posso utilizar o meu cartão de débito?
Sim
-Se sim, de que forma? Através do MB Net?
Pode ser[
]. É só introduzir os dados do cartão que foi criado a partir do mbnet (nº do cartão, data de validade e CVV; depois dependendo do teu cartão de débito podes ter que seleccionar visa ou mastercard)
-Para fazer o pagamento da reserva basta usar o MB Net ou tenho de associar ao PayPal?
Como quiseres, mas se o pagamento poder ser feito usando um cartão de crédito (que vai ser o cartão temporário criado pelo mbnet) é mais fácil pagar pelo mbnet.
Porque pagando pelo paypal terás de associar um cartão à conta mas só podes efectuar pagamentos depois da conta no paypal ser verificada. Para verificar eles vão descontar 1.5 euros; depois se usaste o cartão mbnet tens de ir ao site do mbnet consultar os pagamentos efectuados e procurar o desconto de 1.5 euros. Aí, aparece um código (junto ao desconto de 1.5 euros) que vai ser usado para activar a conta do paypal.
Nota: só é preciso activar a conta do paypal uma vez.
Sendo o mbnet um cartão temporário, ele vai desaparer ao fim de um certo tempo, pelo que sempre que quiseres fazer uma compra usando o paypal e associando o mbnet, terás de usar um cartão diferente.
No entanto só precisas de confirmar (os tais 1.5 euros) da primeira vez; pois o que é verificado é a conta do paypal...
-Já por várias vezes têm referido o desconto de 1.5€ num cartão temporário. Como é que é isso?
Já expliquei em cima
-O pagamento é feito no imediato ou demora dias?
Penso que é imediato
Pessoal, desculpem lá todas estas perguntas, mas já li tanta coisa que já estou baralhado.
E nunca fiz qualquer compra/pagamento pela net.
Desde já agradeço a ajuda
][

][

]