citação:Originalmente colocada por Ferrara
Boa tarde, gostaria de pedir a v/opinião sobre um Patrol. Apareceu-me um bom negócio, um Patrol 3.3TD de 88 com 90.000Km reais (conheço o único dono, velhote)por 4000 €. Está estimado e tem um trabalhar muito bonito. Eu não conheço patavina deste motor, desde cavalos, consumos etc, por isso se alguém me puder ajudar agradeço. O que acham do preço? Esta motorização é melhor que a 2.8 TD? Desde já muito obrigado.
Boas,
Bem, negócios desses só na china!
Se realmente só tem 1 dono e esses km, eu comprava-o de olhos fechados! Esse motorainda nem sequer acabou a rodagem!

Se é melhor que o 2.8?!!Depende, tens mais baixas, mas perdes em altas... os consumos do 3.3 são mais elevados, e asperformances em estrada são inferiores! MAs isso é comoas duracell.. dura dura dura...E no monte,não há nada que não trepe!
Interiormente tb tem algumas diferenças para o 2.8, nomeadamente cores,posição da manete de caixa, etc...o 3.3 "gasta" tb duas bateriasno lugar de uma!
Exteriormente,destingue-se pelos piscas da frente estarem em posição horizontal,e os trasieros não serem escurecidos!
É umveiculo,que começa a ser já um clássico,e menter um em bom estado irá ser sinónimo de valorização!
Por 4.000€ eu ficava com ele!