Patrol

Ferrara

New member
Boa tarde, gostaria de pedir a v/opinião sobre um Patrol. Apareceu-me um bom negócio, um Patrol 3.3TD de 88 com 90.000Km reais (conheço o único dono, velhote)por 4000 €. Está estimado e tem um trabalhar muito bonito. Eu não conheço patavina deste motor, desde cavalos, consumos etc, por isso se alguém me puder ajudar agradeço. O que acham do preço? Esta motorização é melhor que a 2.8 TD? Desde já muito obrigado.

citação:Originalmente colocada por Ferrara

Boa tarde, gostaria de pedir a v/opinião sobre um Patrol. Apareceu-me um bom negócio, um Patrol 3.3TD de 88 com 90.000Km reais (conheço o único dono, velhote)por 4000 €. Está estimado e tem um trabalhar muito bonito. Eu não conheço patavina deste motor, desde cavalos, consumos etc, por isso se alguém me puder ajudar agradeço. O que acham do preço? Esta motorização é melhor que a 2.8 TD? Desde já muito obrigado.

Boas,

Bem, negócios desses só na china!
Se realmente só tem 1 dono e esses km, eu comprava-o de olhos fechados! Esse motorainda nem sequer acabou a rodagem! ;)
Se é melhor que o 2.8?!!Depende, tens mais baixas, mas perdes em altas... os consumos do 3.3 são mais elevados, e asperformances em estrada são inferiores! MAs isso é comoas duracell.. dura dura dura...E no monte,não há nada que não trepe!
Interiormente tb tem algumas diferenças para o 2.8, nomeadamente cores,posição da manete de caixa, etc...o 3.3 "gasta" tb duas bateriasno lugar de uma!
Exteriormente,destingue-se pelos piscas da frente estarem em posição horizontal,e os trasieros não serem escurecidos!
É umveiculo,que começa a ser já um clássico,e menter um em bom estado irá ser sinónimo de valorização!
Por 4.000€ eu ficava com ele!;)

Parece-me um bom negócio...Se realmente é como dizes nâo olhes para trás..com esses Km´s e conhecendo o dono nâo arranjas melhor de certeza.:)

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

Comprava na hora ese jipe ate pq ja tive um em ke fiz mais de 100.000 kms....

Tem 95 cv salvo erro.

Boas... eu em relação a patrol não pesco nada, mas o 2.8 atmosférico não tem 95 cv.??????
Se sim porque é que este que tem mais cilindrada e turbo tem a mesma cavalagem????? [:0]

citação:Originalmente colocada por B_Palma

Tem 95 cv salvo erro.

Boas... eu em relação a patrol não pesco nada, mas o 2.8 atmosférico não tem 95 cv.??????
Se sim porque é que este que tem mais cilindrada e turbo tem a mesma cavalagem????? [:0]

Isto no 2.8TD

Grande confusão, na percebi nada.[8)]

O atmosférico tem 95cv e o turbo tem 115cv.[8D]no 2.8

O 3.3 TD ´um motor mais antigo com menor rendimento, pela lógica.

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por B_Palma

Tem 95 cv salvo erro.

Isto no 2.8TD

Grande confusão, na percebi nada.[8)]

O atmosférico tem 95cv e o turbo tem 115cv.[8D]no 2.8

O 3.3 TD ´um motor mais antigo com menor rendimento, pela lógica.

Pronto.... sendo uma construção mais antiga, já faz mais sentido.
já agora qual é a cavalagem dos 4 motores?
Isto é:
2.8 D.......95CV
2.8 TD......115CV
3.3 D.......80CV
e
3.3 TD.....95CV

É isto?
e qual é a cavalagem do 3.3D?

o 3.3 td acho ke tem 110 cv. Eu e ke me enganei, e pensei ke o topico era sobre o SD33.... Mas afinal e o TD..

O 3.3 atmosferico tem 95 cv acho eu...

As potencias são semelhantes entre os 2.8 e os 3.3...

o 3.3 td acho ke tem 110 cv. Eu e ke me enganei, e pensei ke o topico era sobre o SD33.... Mas afinal e o TD..

O 3.3 atmosferico tem 95 cv acho eu...

As potencias são semelhantes entre os 2.8 e os 3.3...

OK ;) THANKS

Eu acho que o 3.3 D tem 80 cavalos falo isto porque tá aí um ensaio a este carro mas preparado com o motor de origem e diz lá 80 cv, agora não sei se será mesmo assim ou não.

eles começam todos assim... "ah e tal, rebéubéu pardais ao ninho, Jipes acima e abaixo, Patrol num-sei-quê"...

para depois comprarem O BELO DO TERRANO II :D:D:D

grande amigo, se não comprares esse Patrol, chamo-te nomes[8)]

o bloco SD33 montado no jipe, com 90.000km... é motor para fazer mais 90.000km... SEIS VEZES SEGUIDAS [^][^][^]

vai dar uma volta com o jipe; ensaia-o, vê se gostas da condução e se é aquilo que pretendes dum jipe. Leva-o ao mato, sobe umas ladeiras, passa uns lameiros... e faz um favor a ti mesmo: sempre que andares no jipe ABRE AS JANELAS para ouvires toda a pauta de sons que emanam do vão do motor... esses seis cilindros são Pavarotti's, cheios de música, muito roucos e sempre disponíveis para arrancar um ou outro pinheiro!

Vá lá, compra-o. nós sabemos que tu queres!...

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Eu acho que o 3.3 D tem 80 cavalos falo isto porque tá aí um ensaio a este carro mas preparado com o motor de origem e diz lá 80 cv, agora não sei se será mesmo assim ou não.

É bem possivel. Eu n tenho a certeza... no Patrolaventura são capazes de ser mais precisos!

Voltar
Superior