pateo do predio

E deixar os putos brincar à vontade?

Antes a brincarem na rua do que à frente dos computadores e dos tablets.

Isto já me parece implicância. Há pessoas que não suportam ver os outros bem [8b]

Já agora, escreve-se pátio e não pateo.

Isto já me parece implicância. Há pessoas que não suportam ver os outros bem [8b]

Se fossem "putos" do prédio ainda entendia esse comentário.
Mas visto que não o são acho que não achava muita piada se me calhasse a mim...

Suponho que se forem fazer barulho para a tua porta e te estragarem o chão da entrada, também vais achar que está tudo bem. :sh)

Eu acho é que há pessoas que gostam de vir implicar com os outros para a internet. [:D]

Se quiseres dar a tua morada eu dou lhes para irem para ai brincar a vontade, ate lhes podes dar o lanche.. brincar no pateo quando tem um parque a 100 metros onde nao incomodam ninguem..

Impressionante,os putos deviam ir para outro lado mais apropriado para brincarem com os skates,certo muito certo,mas adultos que antes de resolverem levar o assunto com palavras se lembram de arranjar formas dos putos se magoarem e não darem a cara ao fazerem uma coisa dessas é de homens.Vai lá vai.Já me tinham dito que neste fórum havia de tudo,desde Snobs a dissimulados mas se fossem os vossos filhos a serem magoados vocês perguntavam porque não tinha ido a pessoa incomodada ter convosco e explicar as coisas e não avisou ou putos antes de lhes arranjar maneira de partirem uns ossos.
O que leio por aqui é como vos dizer mais ou menos isto,BOA VIAGEM E QUE TENHAM UM POSTE PELA FRENTE.Podem-me banir se sentirem ofendidos.Admiro aqui muito USERS que são enciclopédias vivas em algumas matérias,mas anda aqui muito lixo.

E mais não digo
lib_thumb_1.png

Última edição:
Se nao é o msm deve ser perto que essa carrinha é me familiar lol
o chao nao me preocupa mas sim o barulho uma pessoa quer descansar de dia e nao da..

O meu é carro, não carrinha... mas assim de cabeça, acho que nunca cheguei a levar o carro para lá, como tenho estado fora o carro tem estado guardado no parque da empresa.

Impressionante,os putos deviam ir para outro lado mais apropriado para brincarem com os skates,certo muito certo,mas adultos que antes de resolverem levar o assunto com palavras se lembram de arranjar formas dos putos se magoarem e não darem a cara ao fazerem uma coisa dessas é de homens.Vai lá vai.Já me tinham dito que neste fórum havia de tudo,desde Snobs a dissimulados mas se fossem os vossos filhos a serem magoados vocês perguntavam porque não tinha ido a pessoa incomodada ter convosco e explicar as coisas e não avisou ou putos antes de lhes arranjar maneira de partirem uns ossos.
O que leio por aqui é como vos dizer mais ou menos isto,BOA VIAGEM E QUE TENHAM UM POSTE PELA FRENTE.Podem-me banir se sentirem ofendidos.Admiro aqui muito USERS que são enciclopédias vivas em algumas matérias,mas anda aqui muito lixo.

E mais não digo
lib_thumb_1.png

É isso e aqueles que plantam árvores à beira da estrada...nem imaginas a quantidade de carros que já vi espetados nessas árvores...:sh)

Andar a mexer no chão não me parece necessário. A sugestão dada de falar com eles e colocar lixivia no chão também me parece razoável. Não só dá um cheiro intenso como a probabilidade de irem ao chão e mancharem a roupa é elevada, serve de lição para não colocarem as rodas em local privado.

ja foram mais de mil x avisados para pararem de andar ali, pois incomodam com o barulho dos saltos,existem crianças,bebes no prédio que não conseguem descansar devido aos barulhos, o resultado é vão embora na altura passado um bocado estão la de novo. Precisam se de soluções..

ja foram mais de mil x avisados para pararem de andar ali, pois incomodam com o barulho dos saltos,existem crianças,bebes no prédio que não conseguem descansar devido aos barulhos, o resultado é vão embora na altura passado um bocado estão la de novo. Precisam se de soluções..

Experimentem só o aviso de "pavimento lavado com lixívia".

Ninguém vai querer chegar a casa com a roupa manchada...[:D]

essa é a ideia para ver se desaparecem daqui,alguma ideia de como fazer isso??

depende da liberdade que tens para alterar o piso [:)]

Qualquer piso que nao seja liso.

Espalhar areia, gravilha e etc pelo chao tambem funciona. nao precisa de ser muita. os skates prendem na areia e pequenas pedras e lá vai disto :) a miudagem nao gosta.

eu bem sei que andava de skate quando era puto [:D]

Última edição:
Eu também ia pelo sinal no chão e notificação policial se houver insistência.

Duvido que a maior parte dos prédios deste país tenha as duas contas internas de condomínio em ordem, e já bem bastam os gastos com manutenção natural que saem do bolso de todos, não são precisos mais danos para avultar o prejuízo.

E isto sem contar com o incómodo auditivo.

Última edição:
Voltar
Superior