Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E deixar os putos brincar à vontade?
Antes a brincarem na rua do que à frente dos computadores e dos tablets.
Isto já me parece implicância. Há pessoas que não suportam ver os outros bem [8b]
Já agora, escreve-se pátio e não pateo.
Isto já me parece implicância. Há pessoas que não suportam ver os outros bem [8b]
essa é a ideia para ver se desaparecem daqui,alguma ideia de como fazer isso??
Se nao é o msm deve ser perto que essa carrinha é me familiar lol
o chao nao me preocupa mas sim o barulho uma pessoa quer descansar de dia e nao da..
Impressionante,os putos deviam ir para outro lado mais apropriado para brincarem com os skates,certo muito certo,mas adultos que antes de resolverem levar o assunto com palavras se lembram de arranjar formas dos putos se magoarem e não darem a cara ao fazerem uma coisa dessas é de homens.Vai lá vai.Já me tinham dito que neste fórum havia de tudo,desde Snobs a dissimulados mas se fossem os vossos filhos a serem magoados vocês perguntavam porque não tinha ido a pessoa incomodada ter convosco e explicar as coisas e não avisou ou putos antes de lhes arranjar maneira de partirem uns ossos.
O que leio por aqui é como vos dizer mais ou menos isto,BOA VIAGEM E QUE TENHAM UM POSTE PELA FRENTE.Podem-me banir se sentirem ofendidos.Admiro aqui muito USERS que são enciclopédias vivas em algumas matérias,mas anda aqui muito lixo.
E mais não digo![]()
ja foram mais de mil x avisados para pararem de andar ali, pois incomodam com o barulho dos saltos,existem crianças,bebes no prédio que não conseguem descansar devido aos barulhos, o resultado é vão embora na altura passado um bocado estão la de novo. Precisam se de soluções..
essa é a ideia para ver se desaparecem daqui,alguma ideia de como fazer isso??