pateo do predio

Deluxe

New member
boas noites

Venho aqui expor um caso para ver se alguem tem uma ideia do que se possa fazer. o predio onde moro faz um pateo tanto nas traseiras como na entrada,como esta na moda andar de skate os miudos agora vem para aqui andar e fazem um barulhao e esta a dar cabo do chao todo o que vai por o condominio em despesas. Alguem sabe de algo para acabar com isto??algo para por no chao para nao deslizar tanto?umas lombinhas??

cumps

Fala com os pais dos miúdos. Sempre é melhor do que andar a "inventar", porque depois, pode algum deles magoar-se a sério e ainda correres o risco de ficar com a consciência pesada [;)]

Cumps

Fala com os pais dos miúdos. Sempre é melhor do que andar a "inventar", porque depois, pode algum deles magoar-se a sério e ainda correres o risco de ficar com a consciência pesada [;)]

Cumps

o pior é que nao sei onde moram... sao daqui do bairro agora de que predios nao faco a minima.. e alem disso ja sao uns miudos crescidos ja tem idade para ter juizo.

acho que vivemos no mesmo prédio :|
No meu já os vi andar e não me parece grave, até ajuda a manter o chão limpo. Incomoda mais é o barulho...
Agora no inverno devem parar.

Havia um problema desses num prédio perto do meu. Puseram uma grande sinal dizendo "Propriedade Privada. Proibido andar de skate", mas os putos continuraram a aparecer de vez em quando. Um dia qualquer chamaram a polícia, e nunca mais lá apareceu ninguém.

acho que vivemos no mesmo prédio :|
No meu já os vi andar e não me parece grave, até ajuda a manter o chão limpo. Incomoda mais é o barulho...
Agora no inverno devem parar.

Se nao é o msm deve ser perto que essa carrinha é me familiar lol
o chao nao me preocupa mas sim o barulho uma pessoa quer descansar de dia e nao da..

Dangerous_Dog_Breeds_05.jpg

[:D]

Voltar
Superior