passeio tt light

terios4x4

New member
vai realizar-se no dia 15 de fevereiro , domingo um passeio tt light, ou seja destinado a todos os tipos de jipes, suv's,

hora 14h
ponto de encontro. bombas da BP á saida da 25 de abril , na estrada da costa
zona a percorrer: costa da caparica/quinta do conde

este passeio é aberto a familias, pelo que qualquer percurso mais perigoso está completamente fora de questão.

para já temos tres veiculos fora do comum nestas andaças:
daihatsu terios
honda cr-v
vw tiguan

Última edição:
A primeira voltinha que fiz em TT foi na Qta. do Conde.

Se alguém tiver um gps que leia tracks, posso enviar a volta que fiz...
Tb podem ver as fotos no tópico do GV.

Ainda não sei se dá, tenho que ver como param as modas por aqui [:)]

Última edição:
Força nisso pessoal toca a participar, pena tar a trabalhar sñ ia com maior prazer [;)] Ñ se esqueçam de tirar umas fotos porreiras pra quem ñ pôde tar presente, sp curte alguma coisa!

Valium,

se puderes "amanda-me" esses tracks.

(Otta, não tenho cintas...)

thks,
RMad

Envia-me uma pm com o teu e-mail para enviar isso (tb envio um road-book da zona da costa - caso não vá podem tentar ver, apesar de já ser antigo e possivelmente desactualizado).

Eu tenho cintas...

thanks valium pelos tracks

otta em relação as cintas não tenho ,
mas tenho uma bela duma corda que já me safou a mim e a outros, portanto deve aguentar.
esta corda já puxou uma hyundai h1 portanto deve safarnos se for preciso, mas se alguém levar uma cinta melhor.
e tenho também um guincho manual para ultimo recurso, este é bastante fiável.
e também a bela da pá.

Como não tenho a certeza se posso aparecer, já remeti um track feito por mim no GV na Qta. Do Conde e um road-book - já um pouco antigo - da Costa da Caparica.

Agora vejam lá o que interessa, atendendo às viaturas em questão...

Em termos de altura devem andar pelo mesmo que o GV, por isso se passei na Qta. do Conde, em prinicpio nesse aspecto está tudo ok. Mas lá depois há zonas em que sem redutoras ou pelo menos permanente não sei...

Não, o CRV não tem baixas... Mas onde não der para passar, vai de volta...! A ideia tambem é ver o que ele faz ou não... Senão lá vou eu cravar o guincho manual do TERIOS...!!!:sh)

Isto está a ficar interessante, CRV, Terios, Tiguan...mas afinal isso vai ser para quando?

Domingo dia 15 de Fevereiro?

E onde? Costa da Caparica?

O fim de semana está aí e estas coisas têm que se defenir, é que às vezes tem malta que como não tem a certeza se consegue ir, nem posta, mas se conseguir acaba por aparecer. [;)]

Caros,

Gostava de ir experimentar um VW Tiguan nestas andanças light. Já há confirmação que vai haver passeio? Onde é o ponto de encontro e hora?

Isso é que é atitude...

Já agora é a versão mais TT ou menos TT?

E podes abrir um tópico sobre ele no espaço correcto.[;)]

Isto está a ficar interessante, CRV, Terios, Tiguan...mas afinal isso vai ser para quando?

Domingo dia 15 de Fevereiro?

E onde? Costa da Caparica?

O fim de semana está aí e estas coisas têm que se defenir, é que às vezes tem malta que como não tem a certeza se consegue ir, nem posta, mas se conseguir acaba por aparecer. [;)]

Pois, pois.
Como isto está podes trazer o BIG (para desatascar) ou citadino [;)]

Última edição:
Voltar
Superior