passeio tt light

Pois, pois.
Como isto está podes trazer o BIG (para desatascar) ou citadino [;)][/quote]

Um BIG para desatascar parece-me muito bem!!! [:D]

E vamos ter um GV á mistura, ou nem por isso?

que tal tentarmos o rb da costa?
e assim marcavamos o ponto de encontro na area de serviço da bp logo a saida da A2 ja na estrada para a costa???

va la pessoal temos que acertar as coisas

e assim marcavamos o ponto de encontro na area de serviço da bp logo a saida da A2 ja na estrada para a costa???

Ok, area de serviço da BP, 14 horas! Marcadissimo! apr:)

CRV de 98 pronto para mostrar do que é capaz! Já o dono vai tentar não envorgonhar o Honda.... [:D]

Boas!

não querendo ser chato, até pq não sei se posso comparecer pois tenho outros compromissos que não sei se me permitem ir, o RB da costa tem uma passagem que é pelo menos chata e uma outra zona mais complicada - o pmcb poderá explicar melhor.
No meio de uma ribeira ladeada de cana que cobrem os veiculos, ou seja, muitos riscos... o que é capaz de ser um pouco chato para quem não queria riscar o carro (não serão daqueles faceis de disfarçar) - por ex. um Tiguan ou Crv...

é só para o pessoal não ser supreendido.

Quanto ao local e hora, é o organizador mor definir isso, e até lá pensar o que fazer.

Térios se quiseres envio tb para ti o RB da Costa, envia pm com mail.

de qualquer modo acho que a BP que fica passando a 25 de abril, no inicio da estrada para a costa, um excelente ponto de encontro.
Vou experimentar o meu para choques de ferro ena ena, mal posso esperar :P

Sim, a ideia é não estragar... Esse RB da Costa tem alguma alternativa a essas passagens? E em relação á ideia da Quinta do Conde, existe algum RB?

Ou então pomos os parachoques do Leitão a abrir caminho!!!! lol

Sim, a ideia é não estragar... Esse RB da Costa tem alguma alternativa a essas passagens? E em relação á ideia da Quinta do Conde, existe algum RB?

Ou então pomos os parachoques do Leitão a abrir caminho!!!! lol

isso isso, limpa canas de acucar,montes de terra, um autentico limpa-coisas :)

quando chegarmos a essa ribeira contornamos, ou tentamos!!!
se nos pomos dentro da ribeira os riscos ainda é o menos , mas para isso é melhor levar um tractor para nos tirar de lá.
para além de que com a familia dentro do jipe e com crianças (a minha ainda é bébe) não é sitio onde me meta

Ok, o terreno ja temos algumas hipoteses. temos mesmo de combinar o sitio do ponto de encontro, apartir dai logo se ve. Por mim era a BP de que temos estado a falar

Tragam fotos dessa volTTinha.

Tenho curiosidade em vê-las, sobretudo do Tiguan em acção,
não menosprezando, claro está, as restantes máquinas.

Eu também quero ver as fotos. [;)]

Tenham em atenção que existe perto da Costa um caminho de canas que não é recomendável a quem não queira riscar a viatura.

Eu também quero ver as fotos. [;)]

Tenham em atenção que existe perto da Costa um caminho de canas que não é recomendável a quem não queira riscar a viatura.

Eu já tinha dito num post anterior que conhecias, se não todo, parte deste percurso.

Podes dar umas dicas quanto ao percurso em si e alternativas (por ex. às canas)

Eu já tinha dito num post anterior que conhecias, se não todo, parte deste percurso.

Podes dar umas dicas quanto ao percurso em si e alternativas (por ex. às canas)

Eu ali naquela zona não conheço alternativa e não tenho track daquela volta, tenho sim de uma voltinha que fiz com GV's e intrusos na Quinta do Conde e a coisa foi soft.

epá..as canas não fazem mal a ninguém...pode é riscar um bocado, mas....[:cool][:p]

[:D]

Pois não, elas não fazem mal a ninguém, só fazem umas festinhas na pintura dos charutos. [;)]

Atenção que esta foto é tirada quase na entrada das canas, aquilo na altura que lá fui, estava de tal modo baixo que tive que ir buscar a antena algumas 5 vezes, mas de resto só risca. [:D]

12a.jpg

Voltar
Superior