Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obg.
Vanquish podes dizer-me qual é esse grupo se for público, obviamente.
Obg
Reservas para tendas, normalmente não existem.Vi em alguns sites de parques de campismo a possibilidade de fazer reservas. Essas reservas aplicam-ae à área das tendas ou é só no caso dos bungalows.?
No site da orbitur isso não fica muito claro.
Partilha sff por aqui o nome desses parques.Já estive em parques com wc impecáveis, tudo completo, muito papel, acabamentos em pedra que nunca apanhei em hotéis 4 estrelas.
Obrigado pelo teu testemunho.Cheguei agora do 1o teste. Fomos acampar em um Parque de campismo aqui próximo a casa, no Pinhal Novo.
O parque é arrumadinho, as casas de banho um bocado antiquadas, mal cheirosas, mas aparentemente limpas. Não tinha tampos nas sanitas nem papel higiénico.
O terreno é macio, mas tive que usar 2 cavilhas pois tinha apanhado umas pedras. Depois quando tirei é que vi que não eram pedras, mas as raízes dos pinheiros, já que as cavilhas vinham com seiva agarrada.
A tenda Air Family 4.1 XL é realmente espaçosa. Tenho 1.80m e fiquei sempre em pé na sala e na entrada do quarto sem bater a cabeça na cobertura. Pus 2 colchões de 1.40 de largura no quarto sem problemas. Na sala coube todas as tralhas que levamos.
A tenda à tarde é que mostrou ser bastante quente, como já esperava, mas como não ficamos lá dentro não faz mal.
O ideal era uma fresh-black com as mesmas dimensões.
Uma dica. Esse livro está a venda na Decathlon por 5,99.Parabéns por esse 1º teste!
Tampo na sanita, que eu me lembre, nunca vi em nenhum dos parques por onde acampei []
Papel higiénico..idem
Este fim de semana também fui acampar com a Fresh&Black, para o litoral alentejano [kiss]
Edit: Link do Roteiro Campista com a indicação dos Parques em Portugal http://www.roteiro-campista.pt/wp/
É mesmo isso. Obrigado.Presumo que residentes sejam aquelas pessoas que têm lá roulote, avançado, Bungalow o ano todo!
Lá vai o companheiro Mach3 gastar dinheiro.A tenda à tarde é que mostrou ser bastante quente, como já esperava, mas como não ficamos lá dentro não faz mal.
O ideal era uma fresh-black com as mesmas dimensões.
Lá vai o companheiro Mach3 gastar dinheiro.
Pode sempr comprar um toldo branco, embora o ideal era ser espelhado e colocar por cima da tenda...Lá vai o companheiro Mach3 gastar dinheiro.