Parque Warner Madrid

Bilhetes comprados, que incluem estadia num dos hoteis por eles "oferecidos".[:cool:]

O bilhete e a dormida ficaram a 45 euros por pessoa. Um bom preço!
:)

Em 2011 estive lá e andei em tudo mais que duas vezes e nos carrinhos de choque perdi a conta depois das 10 vezes. Tudo isto num dia, chega e sobra.

Vale a pena ver os outros parques ou o parque WARNER chega?

Há bilhetes com Parque de Atracciones etc.

O meu sobrinho nunca foi á disney, e queria oferecer-lhe um presente diferente, estava a pensar levá-lo a Madrid.
Tem 6 anos.

Quantos dias preciso para ver aquilo?

Ora boas, dentro de 2 semanas vamos rumar ao Parque Warner.

A minha principal questão é: "para crianças de 3 anos, há atrações/diversões em número suficiente?"

Na Disney, sei que temos variadíssimas opções (já lá estive 4 vezes).

O meu receio é estar a comprar passe para 2 dias e um dos dias ser uma grande seca por já não poder fazer nada com a mais pequena.

Não tem nada a ver com a Disney mas tem bastantes atrações, o ideal é ir no tempo quente por haver atrações com agua.

Cumps

Sei que para a mais pequena pouco ou nada de memorável terá.

Mas já prometi ao mais velho (9 anos), há bastante tempo, que o levariamos lá.

Temos vindo a adiar, primeiro por a mais ser ainda muito pequena e depois porque surgiu o Covid.

Aqui a minha questão é, será que vale a pena gastar 2 dias no Parque tendo a limitação da miúda?
Será que tem assim tanto para ver que seja necessário estar lá 2 dias?

Vamos até Madrid 3 dias.
Como nunca estivemos em Madrid, apetecia-me e acho mais lógico gastar 1 dia no Parque e 2 na cidade.

Mas não sei se indo só 1 dia ao Parque será suficiente para o mais velho usufruir de tudo ou pelo menos, o mais interessante.

Nem vale a pena lá ir.

O ideal é ser a partir dos 14 anos, para poderem andar em (quase) todas as atrações e desfrutar ao máximo.
Valer a pena vale sempre.

O meu mais velho com 6 anos divertiu-se bem na Disney.

Aliás e pela minha experiência as crianças neste tipo de atrações divertem-se dos 5 aos 12/13 anos e depois já em adultos.
Entre os 14/18 anos têm a mania que já são grandes demais para gostar daquilo

Se o meu rapaz se divertir, então já valeu a pena

Sei que para a mais pequena pouco ou nada de memorável terá.

Mas já prometi ao mais velho (9 anos), há bastante tempo, que o levariamos lá.

Temos vindo a adiar, primeiro por a mais ser ainda muito pequena e depois porque surgiu o Covid.

Aqui a minha questão é, será que vale a pena gastar 2 dias no Parque tendo a limitação da miúda?
Será que tem assim tanto para ver que seja necessário estar lá 2 dias?

Vamos até Madrid 3 dias.
Como nunca estivemos em Madrid, apetecia-me e acho mais lógico gastar 1 dia no Parque e 2 na cidade.

Mas não sei se indo só 1 dia ao Parque será suficiente para o mais velho usufruir de tudo ou pelo menos, o mais interessante.

Já fui há muitooooooos anos e só estive um dia, e diria que 1 dia dá para ele se divertir na boa e depois vocês aproveitam a cidade.

Ora boas, dentro de 2 semanas vamos rumar ao Parque Warner.

A minha principal questão é: "para crianças de 3 anos, há atrações/diversões em número suficiente?"

Na Disney, sei que temos variadíssimas opções (já lá estive 4 vezes).

O meu receio é estar a comprar passe para 2 dias e um dos dias ser uma grande seca por já não poder fazer nada com a mais pequena.
Para crianças tem muitas.... Tem montanhas russas para todas idades.....carroceis etc.....

A questão é que 3 anos é ainda quase um bebé....muito pequenino ainda para parques temáticos....

1 dia dá para ver e fazer tudo com essas idades, mas no Verão aproveitas o parque a 100%. Também tens o zoo de Madrid, deve ser dos poucos ou o único da Europa com pandas gigantes.
Ali à volta tens Toledo e Segóvia que são cidades com bastante história.

Nessa altura já não vai estar grande coisa o tempo para os divertimentos com água, um dia de montanhas russas para mim chegava e sobrava.
Já fui há muitooooooos anos e só estive um dia, e diria que 1 dia dá para ele se divertir na boa e depois vocês aproveitam a cidade.
A data escolhida tem a ver com o Halloween. As crianças (pelo menos as minhas) adoram essa temática.
Piscinas e parque aquático e praia já usufruiram bem este Verão.

Estou à pensar seriamente na questão de só um dia e 2 na cidade.

Pensei que tinha a ver com o feriado do 5 de outubro, o Halloween é só no fim do mês mas presumo que já tenham decoração nessa altura?
Sim, começa a 2 de Outubro

Também tínhamos o final do mês de Outubro, início de Novembro, mas com quem vem connosco nesses fim de semana estava complicado para terem disponibilidade e para além disso, achamos que a probabilidade de apanhar melhor tempo agora no início de Outubro era superior.

Voltar
Superior