Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bilhetes comprados, que incluem estadia num dos hoteis por eles "oferecidos".[]
O bilhete e a dormida ficaram a 45 euros por pessoa. Um bom preço!![]()
No site do Parque.Onde???
[Warner Madrid
Para mim vai ser de borla!!
Com 3 anos, acho que não vai ter grande diversão.
Valer a pena vale sempre.Nem vale a pena lá ir.
O ideal é ser a partir dos 14 anos, para poderem andar em (quase) todas as atrações e desfrutar ao máximo.

Sei que para a mais pequena pouco ou nada de memorável terá.
Mas já prometi ao mais velho (9 anos), há bastante tempo, que o levariamos lá.
Temos vindo a adiar, primeiro por a mais ser ainda muito pequena e depois porque surgiu o Covid.
Aqui a minha questão é, será que vale a pena gastar 2 dias no Parque tendo a limitação da miúda?
Será que tem assim tanto para ver que seja necessário estar lá 2 dias?
Vamos até Madrid 3 dias.
Como nunca estivemos em Madrid, apetecia-me e acho mais lógico gastar 1 dia no Parque e 2 na cidade.
Mas não sei se indo só 1 dia ao Parque será suficiente para o mais velho usufruir de tudo ou pelo menos, o mais interessante.
Para crianças tem muitas.... Tem montanhas russas para todas idades.....carroceis etc.....Ora boas, dentro de 2 semanas vamos rumar ao Parque Warner.
A minha principal questão é: "para crianças de 3 anos, há atrações/diversões em número suficiente?"
Na Disney, sei que temos variadíssimas opções (já lá estive 4 vezes).
O meu receio é estar a comprar passe para 2 dias e um dos dias ser uma grande seca por já não poder fazer nada com a mais pequena.
Nessa altura já não vai estar grande coisa o tempo para os divertimentos com água, um dia de montanhas russas para mim chegava e sobrava.
A data escolhida tem a ver com o Halloween. As crianças (pelo menos as minhas) adoram essa temática.Já fui há muitooooooos anos e só estive um dia, e diria que 1 dia dá para ele se divertir na boa e depois vocês aproveitam a cidade.
Sim, começa a 2 de OutubroPensei que tinha a ver com o feriado do 5 de outubro, o Halloween é só no fim do mês mas presumo que já tenham decoração nessa altura?