Parque Bela Vista

Concordo com o Pastis, a zona desse hotel é bem pior![:vm)]

O bairro da Bela Vista, se se estiverem a referir ao bairro onde está a entrada principal do parque que eu conheço pelo nome de zona N1, é bem calma, talvez a mais calma de todos os bairros de chelas. Ainda por cima esse bairro na altura do RIR está bem vigiado e com transito condicionado. Os acessos ao metro no Feira Nova também me parece seguro.

[;)]

Esquece: é uma luta perdida. As pessoas confundem o bairro da bela vista de Lisboa com o de Setúbal. ( é sistemático)

Eu conheço muito bem a zona e sei que tem alguns podres. Só que não é comparável com bairros bem piores como esse bairro das Olaias ( nem sequer é habitação social. São andares abandonados sem dono) o de Setubal com o mesmo nome, arredores da damaia, Pica pau em Almada etc... Isso sim são bairro altamente perigosos sem valor urbanístico / imobiliário.

Depois há curiosidades. Se um gajo andar aos tiros no parque das nações ou no Restelo à noite, aparece no jornal se aparecer. Se for no bairro da bela vista tem imediatamente direito a notícia televisiva em TVIs e afins. [:D]

Quanto à zona é uma zona como outra qualquer, se fores para a baixa se fores para certos sítios aquilo mete medo ao susto, o mesmo se diz da zona ribeirinha, das avenidas novas, castelo, alfama, docas, do parque das nações, de são bento, de belém, da lapa da cidade toda e não é só bela vista...
A essa hora não andes por ruas desertas sem necessidade, não andes com cachuchos nos dedos, anda misturado na multidão, tem dinheiro solto no bolso para quando for preciso não puxares pela carteira e tudo vai correr bem, e sobretudo não andes com a carteira meio por fora do bolso de trás

Esquece: é uma luta perdida. As pessoas confundem o bairro da bela vista de Lisboa com o de Setúbal. ( é sistemático)

Eu conheço muito bem a zona e sei que tem alguns podres. Só que não é comparável com bairros bem piores como esse bairro das Olaias ( nem sequer é habitação social. São andares abandonados sem dono) o de Setubal com o mesmo nome, arredores da damaia, Pica pau em Almada etc... Isso sim são bairro altamente perigosos sem valor urbanístico / imobiliário.

Depois há curiosidades. Se um gajo andar aos tiros no parque das nações ou no Restelo à noite, aparece no jornal se aparecer. Se for no bairro da bela vista tem imediatamente direito a notícia televisiva em TVIs e afins. [:D]

Damaia sem valor urbanistico ??

Onde que eu compro ja casa lá ... arranja-me por menos de 150.000 e fazemos negocio.

Cova da Moura = Buraca
6 de Maio = Venteira

Apenas para esclarecer [:D]

Confundem? Ora bem, vivo em Chelas à 30 anos, será que ando enganado este tempo todo?

Mais uma vez digo, não conheces o Bairro da Bela Vista EM CHELAS ( para nao te confudires com o de Setubal), e pelo que dizem que é do bairro mais calmo de toda a Chelas, afirmam isso sem conhecer.

Eu sugeri o Altis porque é perto, mas antes dessa minha sugestão, tinha dito para ficar em qualquer hotel em plena LX desde que tivesse uma estação de Metro.

No RiR o metro fecha às 4 da manhã e existem transportes para algumas zonas de Lx.

Última edição:
Esqueci-me de avisar a rede de metro não está totalmente aberta a partir da 1h. Em 2008 foi assim:

O prolongamento do serviço nos dias do Rock in Rio far-se-á exclusivamente na Linha Vermelha e na Linha Verde, servindo as seguintes estações:
Linha Vermelha:
- Oriente
- Bela Vista (acesso ao Rock in Rio)
- Alameda (correspondência com a Linha Verde)
Linha Verde:
- Cais do Sodré (correspondência com a CP)
- Alameda (correspondência com a Linha Vermelha)
- Campo Grande (correspondência com a CARRIS e táxis)

(só estas estações é que estão abertas)

Última edição:
Voltar
Superior