P
Pastis
Guest
Concordo com o Pastis, a zona desse hotel é bem pior![:vm)]
O bairro da Bela Vista, se se estiverem a referir ao bairro onde está a entrada principal do parque que eu conheço pelo nome de zona N1, é bem calma, talvez a mais calma de todos os bairros de chelas. Ainda por cima esse bairro na altura do RIR está bem vigiado e com transito condicionado. Os acessos ao metro no Feira Nova também me parece seguro.
[]
Esquece: é uma luta perdida. As pessoas confundem o bairro da bela vista de Lisboa com o de Setúbal. ( é sistemático)
Eu conheço muito bem a zona e sei que tem alguns podres. Só que não é comparável com bairros bem piores como esse bairro das Olaias ( nem sequer é habitação social. São andares abandonados sem dono) o de Setubal com o mesmo nome, arredores da damaia, Pica pau em Almada etc... Isso sim são bairro altamente perigosos sem valor urbanístico / imobiliário.
Depois há curiosidades. Se um gajo andar aos tiros no parque das nações ou no Restelo à noite, aparece no jornal se aparecer. Se for no bairro da bela vista tem imediatamente direito a notícia televisiva em TVIs e afins. [