Parque Bela Vista

claudiozarcos

New member
Olá pessoal, visto ser da Ilha da Madeira e interessado em comparecer no Rock in Rio, gostaria que me dissessem lugares ( pensões, casas, etc ) para ficar, a um preço barato [;)]
Lembro que o local será somente para dormir, por isso desde que tenha uma caminha tudo bem [:blush:]

Gostaria que fosse perto do Parque da Bela vista ( entre 1km deste )

Obrigado

Olá pessoal, visto ser da Ilha da Madeira e interessado em comparecer no Rock in Rio, gostaria que me dissessem lugares ( pensões, casas, etc ) para ficar, a um preço barato [;)]
Lembro que o local será somente para dormir, por isso desde que tenha uma caminha tudo bem [:blush:]

Gostaria que fosse perto do Parque da Bela vista ( entre 1km deste )

Obrigado

Nao interessa se seja a menos de 1km do parque, porque o sistema de Metro é excelente em Lisboa.
Existem hoteis baratos e porreiros desde que esteja perto de uma estação de Metro.

Evita a zona da Bela vista.

Nas proximidades não tens nada para dormir, zero.

Metro: expo ( oriente) tens hoteis caros e bons.
Metro: Lisboa centro qq estão de metro tens hoteis e pensões em todo o lado, é uma questão de pesquisar.

O melhor mesmo é não dormir nesse dia [:D][:D][:D]

Qt é q queres gastar?

O Metro nao é perigoso...

Bela Vista isso sim é perigoso.

Ca medo...[:D][:D][:D][:D]

É tão perigoso como qq outra rua em Lx às 4 da matina...
Além do mais, naquele dia deve ser das zonas mais seguras de Pt por via do extenso policiamento que há.

Não é por uma questão de segurança...

Nas proximidades não tens nada para dormir, zero.

Metro: expo ( oriente) tens hoteis caros e bons.
Metro: Lisboa centro qq estão de metro tens hoteis e pensões em todo o lado, é uma questão de pesquisar.

O melhor mesmo é não dormir nesse dia [:D][:D][:D]

Qt é q queres gastar?

Tem sim onde dormir na zona...

A menos de 1km tem o hotel Altis Park Hotel nas Olaias.

Ca medo...[:D][:D][:D][:D]

É tão perigoso como qq outra rua em Lx às 4 da matina...
Além do mais, naquele dia deve ser das zonas mais seguras de Pt por via do extenso policiamento que há.

Não é por uma questão de segurança...

Presumo então pelo teu comentário que conheces muito bem a zona certo?

Presumo então pelo teu comentário que conheces muito bem a zona certo?

Conheço o suficiente. É uma zona até melhor do que a zona onde está o hotel que sugeriste há pouco. Aí sim tens um bairo onde a polícia não entra (nas traseiras do hotel).

Belavista é um bairro urbano com circulação de trânsito fuída, ruas largas e rede de transportes bem estruturada. Nada que se pareça com bairros fechados e perigosos como há na periferia de Lisboa.

Eu no caso dele, apanharia o metro para um hotel qq mais central. Além do mais o caminho para o metro estará certamente cheio de gente... Perigo é quase nulo naquele dia.

Conheço o suficiente. É uma zona até melhor do que a zona onde está o hotel que sugeriste há pouco. Aí sim tens um bairo onde a polícia não entra (nas traseiras do hotel).

Belavista é um bairro urbano com circulação de trânsito fuída, ruas largas e rede de transportes bem estruturada. Nada que se pareça com bairros fechados e perigosos como há na periferia de Lisboa.

Eu no caso dele, apanharia o metro para um hotel qq mais central. Além do mais o caminho para o metro estará certamente cheio de gente... Perigo é quase nulo naquele dia.

Desculpa que te diga, então nao conheces nada, mas nada mesmo do Bairro da Bela Vista.

Edit: O bairro que falas atras do Hotel Altis, tem uma esquadra lá dentro, por isso o facto de dizeres que não entra lá a Policia não está correcto.

Mas isso nada têm a ver com o que é pedido no tópico.

Sugiro o Hotel Altis Park que fica a menos de 1km

Desculpa que te diga, então nao conheces nada, mas nada mesmo do Bairro da Bela Vista.

Edit: O bairro que falas atras do Hotel Altis, tem uma esquadra lá dentro, por isso o facto de dizeres que não entra lá a Policia não está correcto.

O rapaz quer um local barato para dormir e tu sugeres o Altis Park!?:confused:
Realmente nao conheces muito bem a zona não.

Nos dias do RIR é o local mais policiado de toda a capital, então o trajecto até aos autocarros e metro não tem problema nenhum.

Ao claudiozarcos: tens alguns hotéis e pensões na zona da Av de Roma ou mesmo no Parque Expo, é uma questão de preços. O metro e alguns autocarros da Carris circulam durante a noite nos dias do RiR por isso mobilidades não será um problema. De certeza que nessa alturas também existirão quartos para alugar no próprio bairro mas eu não optaria por essa opção por motivos de privacidade unicamente.

Concordo com o Pastis, a zona desse hotel é bem pior![:vm)]

O bairro da Bela Vista, se se estiverem a referir ao bairro onde está a entrada principal do parque que eu conheço pelo nome de zona N1, é bem calma, talvez a mais calma de todos os bairros de chelas. Ainda por cima esse bairro na altura do RIR está bem vigiado e com transito condicionado. Os acessos ao metro no Feira Nova também me parece seguro.

A minha sugestão é procurar o local para dormir noutro sitio, mas com bons acessos a autocarro e metro.

[;)]

A falta de segurança não tem razão de ser: o ano passado fui com a minha mulher e aquilo estava cheiinho de polícia. E nesses dias o metro deverá encerrar as portas mais tarde...

Só venho aqui dizer uma coisa.

O metro fechas a 1 da manhã, logo de certeza que não vai ter esse problema do metro as 4 da manhã.

Nos dias do Rock in Rio há metro até às 2/3 da manhã. Quanto à segurança fica descansado que no metro ninguém te faz nada. E no caminho para a estação também não.

Eu sugeria uma Pousada da Juventude.

Não há perigo em ires no Metro às 4h da matina, aquilo vai cheio de gente que saiu do festival.

Voltar
Superior