FilipeBraga
New member
O motor interiormente não tende a ganhar corrosão?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O motor interiormente não tende a ganhar corrosão?
essa da gasolina tb é gira...... para isso esvazias o tanque ...... que impurezas ganha sempre, e não é por meteres 50/50 que te vai resolver alguma coisa....
A razão é que em contacto com o ar a gasolina oxida, ocorre evaporação dos componentes mais leves e começa a criar vernizes (as tais impurezas) que podem entupir o filtro e os injectores. Ao encher o depósito "até ao gargalo" diminui-se a superficie de contacto com o ar e em resultado a oxidação e evaporação são mais lentas.
Misturando gasolina nova vai diluir a gasolina velha, já algo degradada, e tornar o produto "menos mau". Concordo que esvaziar o depósito todo e encher de gasolina nova seria melhor. Haja €€€...
isso é um civic n é? ou um rover?
coitado, precisa mesmo de uma lavadela e de um bate-latas
cumps \m/
ja agora, eu tmbm vou deixar o meu saab parado por uns 3 meses, o k lhe fiz foi o seguinte:
- Encher os pneus
- Encher o deposito de gasolina
- Limpeza interior e exterior (detalhe)
- Desligar a bateria (positivo e negativo)
- Deixar entre-aberto todas as portas, mala, capô e vidros.
----------
Aconselham mais alguma coisa???
ja me disseram k ir meter o carro a trabalhar sem andar com ele k faz pior do que se o deixar sempre sem trabalhar.. é verdade isso?[/quote]
É mito [] ...
PS: Parabéns pelo Saab apr, ficou excelente [br
] , por 3 meses, esses procedimentos, chegam e sobram.
ja agora, eu tmbm vou deixar o meu saab parado por uns 3 meses, o k lhe fiz foi o seguinte:
- Encher os pneus
- Encher o deposito de gasolina
- Limpeza interior e exterior (detalhe)
- Desligar a bateria (positivo e negativo)
- Deixar entre-aberto todas as portas, mala, capô e vidros.
----------
Aconselham mais alguma coisa???
ja me disseram k ir meter o carro a trabalhar sem andar com ele k faz pior do que se o deixar sempre sem trabalhar.. é verdade isso?
posso-te dizer que tive de substituir a distribuição de um carro por causa disso ... a falta de lubrificação nos carretos + consecutivas tentativas x ene anos... deu nisso ....... mas ANOS... e a colocar a trabalhar todos os sábados...
3/6/12 meses........ irrelevante.
Boas mercfan
Então achas melhor ficar com o carro parado sem o meter 1 unica x a trabalhar?
Wolfman, brgd pela rapida resposta![]()
Mercuro Cromo vbmenu_register("postmenu_1798424", true);
Piloto de Kart
![]()
Data de Registo: Feb 2007
![]()
Citação:
Originalmente Colocado por Wolfman![]()
De resto não existe estragos nenhuns, por vezes estão veículos á chuva e ao sol durante 1 ano ou mais, parados nos stand´s...
Aliás, até vão apurando... ficam melhores que novos... []