Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qual imprimir qual quê!!!
Um dos grandes problemas, hoje em dia, é a má distribuição do € (ricos muito ricos e pobres muito pobres), ou seja, fazer mais dinheiro não é solução.. distribuí-lo correctamente, isso sim! [][
]
Qual imprimir qual quê!!!
Um dos grandes problemas, hoje em dia, é a má distribuição do € (ricos muito ricos e pobres muito pobres), ou seja, fazer mais dinheiro não é solução.. distribuí-lo correctamente, isso sim! [][
]
Por acaso a resolução deste buraco sem fundo passa mesmo por imprimir dinheiro. Não é para dar às pessoas, mas é por aí. []
Quanto ao distribuir correctamente, que culpa tem um tipo de fazer milhões ao ano se o vizinho do lado fizer 1 décimo disso? Desde que ambos paguem os seus impostos...
Balelas comunistas nestas alturas económicas são bem dispensáveis.
E pessoas muito inteligentes e, outras a chorar a um canto a lamentar a sua sorte.
Fazemos assim: a parte que te deveria tocar desta impressão, das-me a mim ok? [][
][
][
]
lol. Só mesmo um país de África para se lembrar de uma coisa destas...[Quanto mais dinheiro fizeres, menos valerá. Por isso é que tens notas destas no Zimbábue:
![]()
Imprimir mais dinheiro causa desvalorização. O porquê nunca quis saber.
Para mim a pergunta a fazer é:
Para onde é que ele foi?
Se falta em todo o lado, alguém o tem.
Quanto mais dinheiro fizeres, menos valerá. Por isso é que tens notas destas no Zimbábue:
![]()
Sim, o governo vai à casa da moeda imprimir notas de euro e tudo se resolve.
O Euro desvaloriza, gasta-se 500 000 000 000€, (a mesma quantia que o dito fundo europeu de ajuda/resgate) a distribuir pelos cidadãos portugueses, a mim parece-me bem e verosímil.
Nem sei como é que ainda ninguém se lembrou desta genial ideia :sh):sh)
Sim, o governo vai à casa da moeda imprimir notas de euro e tudo se resolve.
O Euro desvaloriza, gasta-se 500 000 000 000€, (a mesma quantia que o dito fundo europeu de ajuda/resgate) a distribuir pelos cidadãos portugueses, a mim parece-me bem e verosímil.
Nem sei como é que ainda ninguém se lembrou desta genial ideia :sh):sh)
Provavelmente nunca existiu... o dinheiro são números criados em sistema... com as dividas que existem por todo lado...
Porquê? O dinheiro que já existe não chega?
Achas que o meu problema é com aqueles que ganham € justamente?
Para mim a pergunta a fazer é:
Para onde é que ele foi?