Pacto de Regime - Finalmente !

citação:Originalmente colocada por ClioII

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por Sphynx

Já não era sem tempo de se fazer algo assim, mas tambem agora foi mais facil, nunca um governo PS esteve tão a direita.
O que é preciso é que se comece a fazer planos estrate´gicos de longo prazo, para vermos se o pais sai da m3rd@.
Acho contudo que os outros partidos da oposição tambem tivessem incluidos no Pacto

EDIT: ESquece, é da 6a feira! [8]

Tenho que discordar contigo, o PSD e PS representam muito mais de metade dos portugueses, chega e sobra, em assuntos sérios, é difícil incluir partidos pequenos, porque já se sabe que o que querem é protestar, e não apresentar soluções credíveis e realistas. ;)

Na ausência de acordo ou pacto, també os partigos grandes "o que querem é protestar, e não apresentar soluções credíveis e realistas. ;)".

;)

E depois quando chegam ao governo têm de engolir muitos sapos, devido ao que andaram a disser nos tempos de oposição, mas felizmente parece que estão a fazer progressos :)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por Sphynx

Já não era sem tempo de se fazer algo assim, mas tambem agora foi mais facil, nunca um governo PS esteve tão a direita.
O que é preciso é que se comece a fazer planos estrate´gicos de longo prazo, para vermos se o pais sai da m3rd@.
Acho contudo que os outros partidos da oposição tambem tivessem incluidos no Pacto

EDIT: ESquece, é da 6a feira! [8]

Tenho que discordar contigo, o PSD e PS representam muito mais de metade dos portugueses, chega e sobra, em assuntos sérios, é difícil incluir partidos pequenos, porque já se sabe que o que querem é protestar, e não apresentar soluções credíveis e realistas. ;)

Isso contradiz o conceito de democracia,tens consciencia?
E antes de mais não existem "partidos pequenos" são partidos que representam minorias. Contudo devido ao conceito de democracia representativa, todos, independenntemente das cores,credos ou cor politica devem estar representados em processos de decisao que afectem o pais

Mas foi a "união nacional" espanhola, com os pactos de regime entre PSOE e PP que fizeram da Espanha o que é hoje.

É da maneira que de 5 em 5 anos não se mudam as políticas.

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

icon_arrow.gif
Sem sentido - O pacto de regime ?

icon_arrow.gif
de palavra única - Finalmente ?

icon_arrow.gif
"non-sense" - o tópico ?

[}:)]
Vai-te rindo, que depois pode ser que chores, eu sei que o trocadilho com as regras do fórum pode ser difícil de entender.

Relativamente ao tema do tópico, da ultima vez que tivemos um pacto de regime foi a desgraça que se viu.

Mas vou dar uma de naif e acreditar que agora é que é, parabéns as partes, que pode ser que sim.

Voltar
Superior