Pacto de Regime - Finalmente !

CarlosL

New member
É bom verificar que o que se previa com a eleição de Cavaco Silva está a acontecer.

As grandes reformas fazem-se com o apoio dos maiores partidos e outras forças vivas da Sociedade.

Vamos ver qual o enunciado para a reforma da Justiça, mas este é sem dúvida um grande passo para a renovação deste País.

Parabéns ao Presidente, ao PS e PSD.

Estão a restituir-me a esperança. :) ;)

icon_arrow.gif
Sem sentido - O pacto de regime ?

icon_arrow.gif
de palavra única - Finalmente ?

icon_arrow.gif
"non-sense" - o tópico ?

[}:)]

citação:Originalmente colocada por CLIO_thoris

icon_arrow.gif
Sem sentido - O pacto de regime ?

icon_arrow.gif
de palavra única - Finalmente ?

icon_arrow.gif
"non-sense" - o tópico ?

[}:)]

Eia, vocês estão como gás todo.

:D

On Topic
Esperemos que maioritáriamente os Portgueses não saiam defraudados, a bem de todos, a bem do pais.

Porque 20 anos de fraude governativa não precisarão certamente da "Cereja no topo do Bolo".

Agora compete a todos darem o melhor de si próprio, e quando menciono todos é na esperança de que não sejam somente os mesmos a fazer sacrificios.

Não sei porquê, mas palpita-me que vem aí borrasca...

Assinaram um pacto de regime para a Justiça, hoje? Com as leis orgânicas diversas e códigos já acabados?... Não me gozem...[xx(]

Não estudei o assunto, não me vou pronunciar com profundidade.

Parece bom, mas nada como ir o que é realmente.

Uma coisa é certa, nunca na oposição o PS o faria. Nunca.

O Nthor quando vem do almoço, vem com o gás todo. :D

Já aqui discutimos, que a governabilidade deste País passa por um Pacto de Regime.

Algumas pessoas na altura perguntaram o que era isso?

Nunca interpretei essas questões como ironia, mas apenas como o não saber.

O que é certo é que com uma descrição absoluta, se preparou uma reforma num dos pilares do regime. Vá lá, não é só dizer mal. Por vezes, os nossos eleitos podem fazer algo de bom. :)

A minha memória é curta, mas ainda me lembro de alguem dizer:

Um governo, um presidente ;)

Existem muitas maneiras de tornear o texto, neste caso os objectivos

E nós portugueses pelos vistos presidente, já temos e se for com um pacto de regime, nem que seja para a justiça, já começamos a ter um governo:)

Já não era sem tempo de se fazer algo assim, mas tambem agora foi mais facil, nunca um governo PS esteve tão a direita.
O que é preciso é que se comece a fazer planos estrate´gicos de longo prazo, para vermos se o pais sai da m3rd@.
Acho contudo que os outros partidos da oposição tambem tivessem incluidos no Pacto

EDIT: ESquece, é da 6a feira! [8]

citação:Originalmente colocada por Sphynx

Já não era sem tempo de se fazer algo assim, mas tambem agora foi mais facil, nunca um governo PS esteve tão a direita.
O que é preciso é que se comece a fazer planos estrate´gicos de longo prazo, para vermos se o pais sai da m3rd@.
Acho contudo que os outros paises da oposição tambem tivessem incluidos no Pacto
Acho que quererias dizer partidos, mas percebe-se!;)

Essa é uma das coisas que, pessoalmente, me faz desconfiar...

Acho contudo que os outros partidos da oposição tambem tivessem incluidos no Pacto

Tenho que discordar contigo, o PSD e PS representam muito mais de metade dos portugueses, chega e sobra, em assuntos sérios, é difícil incluir partidos pequenos, porque já se sabe que o que querem é protestar, e não apresentar soluções credíveis e realistas. ;)

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

Tenho que discordar contigo, o PSD e PS representam muito mais de metade dos portugueses, chega e sobra, em assuntos sérios, é difícil incluir partidos pequenos, porque já se sabe que o que querem é protestar, e não apresentar soluções credíveis e realistas. ;)

Na ausência de acordo ou pacto, també os partigos grandes "o que querem é protestar, e não apresentar soluções credíveis e realistas. ;)".

;)

Voltar
Superior