Os taxistas...

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Bumper
  • Data de início Data de início
B

Bumper

Guest
Porque é que?...
...os táxistas têm uma faixa BUS só para eles, mas mesmo assim insistem em parar na faixa dos carros "normais", mesmo em cima do cruzamento e das raias amarelas pintadas no chão, a atrapalhar toda a gente que quer continuar o trânsito??

[8b] [8b] [8b]

Porque é que?...
...os taxistas, numa via de sentido único, insistem em largar os passageiros mesmo no meio da faixa, não se chegando nem para um lado nem para o outro, e ainda por cima demoram 10 minutos a contar os troços??

[8b] [8b] [8b]

Porque é que?...
...os taxistas têm uma regra especial da prioridade só para eles, que não é pela direita nem pela esquerda - acham sempre que quem tem prioridade é quem tem um carro que diz "TAXI"

[8b] [8b] [8b]

Porque é que?...
...num dia de Verão, todos os taxistas conduzem com um braço de fora?

[8b] [8b] [8b]

Os taxistas não! O(s) taxista(as) que viste até agora fazer isso. Muitas vezes estamos a ser injustos quando generalizamos. Há de todo o tipo de taxistas! Assim como camionistas, como simples condutores ou peões. O mundo é realmente assim! Já pensaste que podes estar a ofender alguém aqui no fórum ou algum familiar seu? [;)]

Os taxistas não! O(s) taxista(as) que viste até agora fazer isso. Muitas vezes estamos a ser injustos quando generalizamos. Há de todo o tipo de taxistas! Assim como camionistas, como simples condutores ou peões. O mundo é realmente assim! Já pensaste que podes estar a ofender alguém aqui no fórum ou algum familiar seu? [;)]

É um facto, mas por isso mesmo é que isto é um fórum, onde cada um expressa a sua opinião. Se eu fosse jogador de futebol tinha que me aguentar à bronca com tanta coisa que se diz aqui... e achar graça! [;)]

ui se a brigada do taxi andar por ai tas tramado! [:D]

concordo com certos pontos que referes! no entanto tambem ha outro tipo de malabaristas do transito e nao sao so taxistas!

"Vedetas" há sempre. Agora que os taxistas muitas das vezes fazem ***** à grande, é verdade.
Param onde lhe "apetece", arranjam sempre maneira de tirar as moças do carro causadas por eles, em outro acidente. E por aí fora.

Lá por tar a dizer isto, tb ñ me vão cair em cima por dizer que tou a dizer mal dos taxistas? Só se pica quem quer....

Os taxistas andam em trabalho... os outros andam a passear!

E sim, existe um código de honra entre os taxistas que os proíbe de usar o ar condicionado!!! É que se um começa a usar todos têm que usar e depois lá está o utente a dizer... "Ah e tal, eu quero ir no taxi do xôr Fernando que até é fresquinho...."

Porque é que?...
...os taxistas, numa via de sentido único, insistem em largar os passageiros mesmo no meio da faixa, não se chegando nem para um lado nem para o outro, e ainda por cima demoram 10 minutos a contar os troços??

[8b] [8b] [8b]

Se fosse ao contrário, tenho a certeza que iria ter uma sinfonia de buzina atrás de mim.
Realmente, em relação aos taxistas, é só disto que eu me queixo... Disto e de um se ter enfiado na minha traseira no sábado passado, quando estava parado no semáforo da Av. da Liberdade. LOL
Abraço

Os taxistas andam em trabalho... os outros andam a passear!

E sim, existe um código de honra entre os taxistas que os proíbe de usar o ar condicionado!!! É que se um começa a usar todos têm que usar e depois lá está o utente a dizer... "Ah e tal, eu quero ir no taxi do xôr Fernando que até é fresquinho...."

Tás a falar a sério? [8b][8b][8b]

Deve ser para evitar que o pessoal deixe de andar no belo do 190D em que não há AC pra ninguem [8b]

Tás a falar a sério? [8b][8b][8b]

Deve ser para evitar que o pessoal deixe de andar no belo do 190D em que não há AC pra ninguem [8b]

LOL, ele pode tar a falar a sério. Mas penso que haverá sempre alguém que quebra o código.
Como em todos os aspectos, a sempre alguém que salta fora da cerca.

Porque é que os taxistas?...
...buzinam sempre 0,013 segundos após ter caído o sinal verde para quem está à sua frente?

[8b] [8b] [8b]

...mudam de faixa a qualquer instante, apenas com um ligeiro sinal com o braço de fora e o dedo apontado? Será também um "código de conduta" só deles?

...escarram compulsivamente quando estão ao volante? Será metabólico?

Voltar
Superior