Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Na verdade, o Mamado só existe nas redes e é cada vez menos relevante...
Não tem grande air play nem nas TVs nem em jornais e ele tem péssima imagem na opinião publica. Conheces alguém que gosto do Mamadu??? Ninguém. Ninguém o defende nem comentadores.
É carta fora do baralho, quanto menos falarem dele: melhor. Ele a Joacine são 2 fenómenos em erradicação.
O proprio BE ajuda nesta erradicação, ao colocar pessoas de origem africana à frente em LX por ex retirando voto e relevância mediática aos dois extremistas.
No último congresso, alguém explicou ao António Costa, como a política portuguesa está radicalizada e porquê e o que fazer para melhorar a situação ...
https://www.youtube.com/channel/UC3nbU5ok6C4mMgSd411YknQ/videos
Boa partilha, meu caro! []
Repara que esta intervenção não passou em lado nenhum, não a tivesses partilhado e eu e possivelmente a maioria nem saberia dela.
Repara, este video tem 6 visualizações no Youtube.
Coloca-o no tópico da politica, é serviço puiblico!
Muito assertivo o homem. Tem um visão do terreno... Longe do deslumbramento das elites partidárias de Lx. A anos luz.
É por isto que eu entendo que mais do que o PS ou PSD, é a lucidez o discernimento que faz a diferença.
E a oligarquia que está hoje no governo é do pior que alguma vez tivemos, é um bando de mal-feitores, de gente ruim....
O poder corrompe. Este ciclo PS está-se a tornar um problema de longo prazo com um impacte incalculável.
Eles tomaram conta de tudo o que mexe. Todos os sectores de actividade estão dependentes da boa vontade de um boy ou girl qualquer. Eles alteram legislação como querem, mudam regulamentações destroem empresas , criam outras iguais para amigos é tudo à descarada. Abrem vagas para organismos públicos, criam novos organismos etc. Nepotismo, roubalheira mas tudo à vista de todos.
Nem o JS44 se aproximou disso.
Concordo!
No final a destruição e o retrocesso civilizacional vai ser enorme
Gosto porque demonstra especialmente como os 2 opostos são tão iguais.
O André escreveu sobre esta hipocrisia miseravel ontem no topico da politica, e está aqui a confirmação!
Esta gente é doente...