zerorpm
New member
Gasóleo?o meu pai vendeu agora um carro com 4 anos e 64 mil km , da 16 mil km por ano
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gasóleo?o meu pai vendeu agora um carro com 4 anos e 64 mil km , da 16 mil km por ano
Sei de quem a foi a stuttgart buscar uma E220CDI usada na propria mercedes, (usado aprovado pela mercedes) e aquilo é as paletes.
A pessoa em causa (é aqui do forum ia comprar uma C e trouxe uma E).
ha carradas de carros com muitos KMs e paletes com poucos , como em todo o lado.
e tudo uma questão de preço
um E 270 cdiGasóleo?
se queres records , o meu irmao teve um porsche 912 de 1968 com 18 mil km .E eu tenho um de 1963' com 111.000kms, original e está em melhor estado que o meu carro do dia-a-dia...
um E 270 cdi
ja foi vendidoE quer vendê-lo?
é por estas e por outras que se algum dia importar um usado será na marca (oficial) e com garantia internacional, existem riscos, obviamente, mas o risco é bem menor que nos stands dos turcos (estes famosos por martelarem kms a torto e a direito)!
Eu comprei agora um E220cdi na própria Mercedes com garantia internacional e estou convencido que está tudo em ordem. Se não confiar minimamente na própria marca, na Mercedes Alemã, porque haveria de confiar na Mercedes Portuguesa?
Agora, nesta estória de importados, ainda recentemente tive um conhecido que meteu uma argolada de todo o tamanho quando comprou um Mercedes num dos famosos stands de "Turcos"(eram aparentemente bem mais baratos que nos stands da marca). Trouxe-o para a nossa Tugolândia e veio-se descobrir que era roubado...
ja foi vendido
com muitos claro , mas nao tou a perceber as tuas duvidas .
64 mil km pa um carro com 4 anos é relativamente pouco
Aqui há 20/30 anos a necessidade de automóvel era bem menor qu hoje...as distâncias casa trabalho eram feitas a pé, pois morava-se quase ao lado! O carro era mais utilizado aos fds e nas férias.se queres records , o meu irmao teve um porsche 912 de 1968 com 18 mil km .