Os quilómetros

Sei de quem a foi a stuttgart buscar uma E220CDI usada na propria mercedes, (usado aprovado pela mercedes) e aquilo é as paletes.
A pessoa em causa (é aqui do forum ia comprar uma C e trouxe uma E).

ha carradas de carros com muitos KMs e paletes com poucos , como em todo o lado.
e tudo uma questão de preço

Mas acho que o cerne desta questão está no facto de se um tipo comprar um importado cá em Portugal está provavelmente martelado. É claro que há mtos carros na alemanha com menos de 100.000 km... Mas esses os "standers" não trazem para Portugal pq são mais caros do que um com 200.000 e que depois de uma pequena limpeza ficam com os mágicos 90.000km.

Ou seja, se um tipo for la comprar o carro então é bem capaz de se safar bem. Agora comprar cá aposto que quase sempre está martelado. Podia não estar, mas é menos vantajoso para o stand e assim os com poucos km ficam na alemanha na mesma.

é por estas e por outras que se algum dia importar um usado será na marca (oficial) e com garantia internacional, existem riscos, obviamente, mas o risco é bem menor que nos stands dos turcos (estes famosos por martelarem kms a torto e a direito)!

é por estas e por outras que se algum dia importar um usado será na marca (oficial) e com garantia internacional, existem riscos, obviamente, mas o risco é bem menor que nos stands dos turcos (estes famosos por martelarem kms a torto e a direito)!

Eu comprei agora um E220cdi na própria Mercedes com garantia internacional e estou convencido que está tudo em ordem. Se não confiar minimamente na própria marca, na Mercedes Alemã, porque haveria de confiar na Mercedes Portuguesa?

Agora, nesta estória de importados, ainda recentemente tive um conhecido que meteu uma argolada de todo o tamanho quando comprou um Mercedes num dos famosos stands de "Turcos"(eram aparentemente bem mais baratos que nos stands da marca). Trouxe-o para a nossa Tugolândia e veio-se descobrir que era roubado...

Eu comprei agora um E220cdi na própria Mercedes com garantia internacional e estou convencido que está tudo em ordem. Se não confiar minimamente na própria marca, na Mercedes Alemã, porque haveria de confiar na Mercedes Portuguesa?

Agora, nesta estória de importados, ainda recentemente tive um conhecido que meteu uma argolada de todo o tamanho quando comprou um Mercedes num dos famosos stands de "Turcos"(eram aparentemente bem mais baratos que nos stands da marca). Trouxe-o para a nossa Tugolândia e veio-se descobrir que era roubado...

Se levares a carrinha à Mercedes Portugal eles confirmam-te os kms ligando para as oficinas alemãs e confirmando as revisões e os kms.

com muitos claro , mas nao tou a perceber as tuas duvidas .
64 mil km pa um carro com 4 anos é relativamente pouco

O meu está a 2 meses dos 4 anos e tem precisamente o dobro... nos últimos dois anos fez média próxima dos 15000km ano... enquanto nos dois anos antes fez média próxima dos 50000km ano... nos últimos dois contribuiu o facto de eu morar a 3km do trabalho....

Voces n podem olhar só pós preços do mobile.de, ou pensam q os profissionais lá tbem n vendem mais barato a outros profissionais.

se queres records , o meu irmao teve um porsche 912 de 1968 com 18 mil km .
Aqui há 20/30 anos a necessidade de automóvel era bem menor qu hoje...as distâncias casa trabalho eram feitas a pé, pois morava-se quase ao lado! O carro era mais utilizado aos fds e nas férias.
Hoje morar a 50 km do trabalho é normal e as profissões em que a necessidade de automóvel é enorme tb são mais que muitas....

Voltar
Superior