TommyTosser
Banido
Portugal... O país do coitadinho do criminoso. :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Têm que sugerir à concessionária a colocação de uma praça de portagens nesse troço. Acabava-se logo a brincadeira. :sh)
a todos os demais.. ao contrario de foruns mono-marca ou foruns como o FAH o pessoal das motas e bastante unido.. qd se diz mal de nos unimos-nos...
MichaelScofield disse:Motociclistas, motoqueiros...epah, nem vos digo o que odeio e o que me farto de criticar esses tipos!
Tenho uma especial aversão a motas de pista, harley's e às abundantes roupas de cabedal cheias de insígnias que essa trupe utiliza. Outra coisa que também odeio é o típico arruaceiro daquelas motas de pista andar com a sua acompanhante de fim-de-semana sentada no banco de trás a mostrar a fisga.
Mas vá lá que onde vivo vê-se pouco disso, pois odeio mesmo tudo que tenha a ver com esses motoqueiros!!!
Felizmente por aqui a malta usa scooters, e motas de 125cc ou 250cc para se deslocar para o trabalho e dar uns passeios ao fim-de-semana...
Bom vídeo! Eu aprendi da pior da maneira ter que utilizar o equipamento (estupidez minha)...Olá a todos... venho desenterrar este tópico para vos mostrar um pequeno vídeo que fiz após uma queda que tive em Abril (culpa exclusivamente minha, excesso de velocidade com travagem de emergência em cima da tinta da passadeira...) para demonstrar para que é que serve a "abundante roupa de cabedal".
Espero que estejam todos bem desde a última vez e conduzam com cuidado...