CarlosCross
New member
Eu acho que o piropo mais trolha que já ouvi dizer foi: "Tens uns olhos tão lindos, mas tão lindos...que te comia a c**a toda!"[
][
] [
]
Ok é mesmo javardão:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho um amigo meu que na noite saí-se sempre com esta:
Ele - Desculpa tens 50 cêntimos?
Ela - Para quê?
Ele - Para telefonar à minha Mãe a contar que encontrei a mulher da minha vida...
[]
O feedback... é positivo? [Tenho um amigo meu que na noite saí-se sempre com esta:
Ele - Desculpa tens 50 cêntimos?
Ela - Para quê?
Ele - Para telefonar à minha Mãe a contar que encontrei a mulher da minha vida...
[]
Caro Colega nunomplopes,
Sobre o tópico que vocâ iniciou sou a informar que também, nos caminhos da minha juventude, mandei os bons piropos. Era a época em que tratava as miúdas por "Querida". Mas, chegada a velhice dos meus 46 anos o tal piropo ficou por "Olá Boneca".
No entanto, depois de uma certa idade e mesmo casado há já bons longos 22 anos, acabei por descobrir que era eu que levava bons piropos e "elas" não se fizeram comedidas quanto mais "encolhidas" nas suas rápidas mas bem percepetíveis bocas para além de me "apalparem o rabo" de modo disfarçado mesmo com a cara metade ao meu lado de braço dado enquanto subiamos aquela escadaria para ir ao tal baile. [8b]
Imagine que você está no meio do trânsito em sinal vermelho com a velha lata da família, barba estilo Hugo Boss, tronco meio nu por causa do imenso calor das quatro horas onde fomos obrigados a levar a patroa até uma certa associação de beneficiência e pára uma gata toda empinada no seu BMW topo de gama mesmo na faixa que vai mudar de direcção e sem mais nem menos ouve assim mesmo saído da boca dela: "Então, gato, sempre és capaz de meter mais uma 7ª velocidade?". A patroa ficou corada, rogou entre dentes uma boa praga bíblica, mas só ficamos com pena de não estarmos sozinhos porque ela é mandou o piroco e havia resposta a dar de qualquer modo. [8b]
Há alturas em que vou a pé para o meu posto de trabalho e ainda bem que sozinho, porque sozinhas também elas aparecem e quanto mais de marca é o carro mais me despendem em plena praça pública. Ora bolas, piropos há de todas as maneiras ma nem sempre do ser macho e da boca delas saem piores que as nossas. [8b]
Eu acho que o piropo mais trolha que já ouvi dizer foi: "Tens uns olhos tão lindos, mas tão lindos...que te comia a c**a toda!"[][
] [
]
Isso é um bocado chato..[8b].Nunca mandei nenhum dos que já aqui foram ditos...pudera teria o efeito contrário ao desejado.
Contudo já passei vergonhas com um amigo com quem saía frequentemente para discotecas...ele sim, mandava destes e muitos mais, elas passam por nós e o gajo tocava-lhes no cabelo, dava-lhes apalpões enfim...um verdadeiro "gentleman"...
Cheguei a ter de pedir desculpa por ele. Mas foi remédio santo, nunca mais voltei a sair com ele.
O feedback... é positivo? []
Hoje em dia, já respondem: "Não!, porque eu não tenho!"... [Numa de piropos javardos....
"Não tenho pelos na lingua, porque tu não deixas" :sh)
Hoje em dia, já respondem: "Não!, porque eu não tenho!"... []
Quando éramos jovens, um amigo tinha um sucesso do caraças com a seguinte exclamação: "Olá cara linda!". O tipo dizia aquilo de uma maneira que elas se riam, dando isso oportunidade aos restantes desenvolvimentos.![]()
Quando éramos jovens, um amigo tinha um sucesso do caraças com a seguinte exclamação: "Olá cara linda!". O tipo dizia aquilo de uma maneira que elas se riam, dando isso oportunidade aos restantes desenvolvimentos.![]()
Nunca fui de mandar piropos, só quando já conheço e estamos na conversa é que tento dizer umas coisitas diferentes para impressionar, mas isto era nos meus tempos de solteiro.
Mas assisti a uma cena hilariante que se passou com um amigo meu, estávamos num bar e já tinhamos bebido umas jolas, nisto passa uma gaja toda boa e ele diz "xiiiii, que coisa boa, oh filha dáva-te uma f..." e sem demoras vira-se ela, "só uma? panel....".
Um abraço