Os homens e os piropos

nunomplopes

New member
Os piropos dos homens das obras - SAPO Vdeos

Ora como a masculinidade de um homem tem marcar a sua presença, eis que estes seres se lançam na arte de bem dizer. Dizer assim aquilo que lhes vai na alma, ou melhor na cabeça..[:D]

Então, como é essa vossa imaginação de dar música?

Fazem-no?...

E o público entusiasma-se?

Já levaram a resposta certa?

Ou ficado entre os problemas?...

[:D]

.

Não digo piropos mesmo à bardajão, mas algo com mais classe não tem problema nenhum e pode causar sensação.

Mais alguém se está a lembrar daquelas imagens que têm aparecido aqui no fórum no tópico da "Imagem do dia", do tipo com aspecto italiano a dar conversa à menina ? [:)]

Piropos das obras?
"Oh boa, traz cá isso"
"Pareces o cavalinho do João Moura"
"Oh bonequinha se quiseres, baixo-te a cuequinha"
"Oh Filomena, não te conheço...é uma pena"
"psst psst psst psst...(perante a indiferença da rapariga) quando acabar o spray mando-te com a lata"
"Quem me dera ama-la"

Aquela malta é uma enciclopédia, muito me ri quando trabalhei nas obras [:D]

Caro Colega nunomplopes,

Sobre o tópico que vocâ iniciou sou a informar que também, nos caminhos da minha juventude, mandei os bons piropos. Era a época em que tratava as miúdas por "Querida". Mas, chegada a velhice dos meus 46 anos o tal piropo ficou por "Olá Boneca".

No entanto, depois de uma certa idade e mesmo casado há já bons longos 22 anos, acabei por descobrir que era eu que levava bons piropos e "elas" não se fizeram comedidas quanto mais "encolhidas" nas suas rápidas mas bem percepetíveis bocas para além de me "apalparem o rabo" de modo disfarçado mesmo com a cara metade ao meu lado de braço dado enquanto subiamos aquela escadaria para ir ao tal baile. [8b]

Imagine que você está no meio do trânsito em sinal vermelho com a velha lata da família, barba estilo Hugo Boss, tronco meio nu por causa do imenso calor das quatro horas onde fomos obrigados a levar a patroa até uma certa associação de beneficiência e pára uma gata toda empinada no seu BMW topo de gama mesmo na faixa que vai mudar de direcção e sem mais nem menos ouve assim mesmo saído da boca dela: "Então, gato, sempre és capaz de meter mais uma 7ª velocidade?". A patroa ficou corada, rogou entre dentes uma boa praga bíblica, mas só ficamos com pena de não estarmos sozinhos porque ela é mandou o piroco e havia resposta a dar de qualquer modo. [8b]

Há alturas em que vou a pé para o meu posto de trabalho e ainda bem que sozinho, porque sozinhas também elas aparecem e quanto mais de marca é o carro mais me despendem em plena praça pública. Ora bolas, piropos há de todas as maneiras ma nem sempre do ser macho e da boca delas saem piores que as nossas. [8b]

Caro Colega nunomplopes,

Sobre o tópico que vocâ iniciou sou a informar que também, nos caminhos da minha juventude, mandei os bons piropos. Era a época em que tratava as miúdas por "Querida". Mas, chegada a velhice dos meus 46 anos o tal piropo ficou por "Olá Boneca".

No entanto, depois de uma certa idade e mesmo casado há já bons longos 22 anos, acabei por descobrir que era eu que levava bons piropos e "elas" não se fizeram comedidas quanto mais "encolhidas" nas suas rápidas mas bem percepetíveis bocas para além de me "apalparem o rabo" de modo disfarçado mesmo com a cara metade ao meu lado de braço dado enquanto subiamos aquela escadaria para ir ao tal baile. [8b]

Imagine que você está no meio do trânsito em sinal vermelho com a velha lata da família, barba estilo Hugo Boss, tronco meio nu por causa do imenso calor das quatro horas onde fomos obrigados a levar a patroa até uma certa associação de beneficiência e pára uma gata toda empinada no seu BMW topo de gama mesmo na faixa que vai mudar de direcção e sem mais nem menos ouve assim mesmo saído da boca dela: "Então, gato, sempre és capaz de meter mais uma 7ª velocidade?". A patroa ficou corada, rogou entre dentes uma boa praga bíblica, mas só ficamos com pena de não estarmos sozinhos porque ela é mandou o piroco e havia resposta a dar de qualquer modo. [8b]

Há alturas em que vou a pé para o meu posto de trabalho e ainda bem que sozinho, porque sozinhas também elas aparecem e quanto mais de marca é o carro mais me despendem em plena praça pública. Ora bolas, piropos há de todas as maneiras ma nem sempre do ser macho e da boca delas saem piores que as nossas. [8b]

Ora aí está([:D]), já mandei os meus mas, já me retratei, mas nada de labreguices...[:p]

Mas os que ficam sempre na memória, serão sempre aqueles que tem uma melodia feminina.[:D]

E os homens é que são uns desnaturados... :)

Última edição:
Sabem a mel!
icon10.gif

Acreditas em amor á primeira vista, ou tenho que passar por aqui mais vezes?

[:D]Se estás á procura do homem encantador da tua vida, não procures mais! Sou eu! Podes matar-me se não te servir! MAS PRIMEIRO PROBA-ME!!!

Não estás algo cansada? - Não, porque? - Porque estiveste a dar voltas todo o dia na minha cabeça!

Estou á procura de 1/2 para te levar para 1/4[:)]

Tenho um amigo meu que na noite saí-se sempre com esta:

Ele - Desculpa tens 50 cêntimos?
Ela - Para quê?
Ele - Para telefonar à minha Mãe a contar que encontrei a mulher da minha vida...

[:D]

Voltar
Superior