Os homens e os piropos

Contrariamente ao que aqui se fala, ontem fui a vitima de tal honra, que não mereceu direito de resposta, porque tinha acabado de acordar ainda estava a espreguiçar o cérebro... mas antes assim! Que pelo que da maneira como aquilo andava, ainda me sugavam num click...

Já que o Nuno não se descose, conto eu a minha experiencia.

No meu caso, tem sido bastante, mas bastante raro ouvir um piropo ou uma abordagem de uma mulher. Nem me lembro da ultima vez que aconteceu.

No meu caso, tem sido bastante, mas bastante raro ouvir um piropo ou uma abordagem de uma mulher. Nem me lembro da ultima vez que aconteceu.

Andavam-me a confundir com o Pedro Abrunhosa (esse gajo é que é parecido comigo, e não eu com ele...) e depois começou a descambar para a qualidade do pão...

uma vez já com os copos disse um que apenas levou o meu grupo de amigos a rir mas nao teve nenhum efeito na senhora... lol

"fdass, até te dava duas sem desencomar"

o m obviamente é um n

Nem de propósito, ainda há pouco uma amiga me dizia que hoje começou o dia a ouvir um clássico "ò jóia, anda cá ao ourives!" [:D]

Piropos vindos de uma mulher ouvi um há já algum tempo e nunca me esqueci pela maneira atrevida que foi. Estava a caminhar e passa um carro com duas raparigas, a condutora abrandou, virou-se de repente para mim e diz-me com todas as letras: "és mesmo bom caralh...o, fod...ia-te todo até caíres para o lado!" e seguiu caminho.

Fiquei com cara de parvo sem reacção depois de ouvir aquela "boca" insolente [:D]

Eu às vezes uso esta:

"Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar por ti outra vez?" [:D]

O não é sempre garantido, não tenho problemas em sacar do risco! [:)]

Piropos vindos de uma mulher ouvi um há já algum tempo e nunca me esqueci pela maneira atrevida que foi. Estava a caminhar e passa um carro com duas raparigas, a condutora abrandou, virou-se de repente para mim e diz-me com todas as letras: "és mesmo bom caralh...o, fod...ia-te todo até caíres para o lado!" e seguiu caminho.

Fiquei com cara de parvo sem reacção depois de ouvir aquela "boca" insolente [:D]

A classe dessa senhora...

Ganhou um jantar, ela [:D]

Mando a quem tenho alguma confiança... ou conheço minimamente. Não tenho lata para grandes coisas. Principalmente por não saber o final da história [:D]

Vindo do outro lado (isto é, do feminino para o masculino) é contra a tradição... [:D] mas também já tive o previlégio de apanhar umas malucas [:p] Assim aviões, trintonas e tal não infelizmente... que azar o meu [:D]

Aqui vão algumas:

Andas na tropa? É que marchavas que era uma maravilha

Tantas curvas e eu sem travões.

Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo

Tens um cu que parece uma cebola, é de comer e chorar por mais.

Tanta carne boa e eu em jejum.

Se o teu cu fosse um banco, fazia uma poupança a taxa fixa.

A ti não te custava nada e a mim sabia-me tão bem.

Até davas uma boa actriz mas és muito melhor atrás.

Ó filha, levavas aí com o martelo pneumático que fazíamos o túnel do Marquês num instante.

Só custa a cabeça que o resto é pescoço.

Metia-te inteira até que ma mordesses

Posso tocar no teu umbigo da parte de dentro?

Ai de ti que eu saiba que esse cuzinho anda a passar fome.

Ó filha, anda cá a cima que ele não se vai chupar sozinho.

Tens uns olhos tão lindos, tão lindos, que te comia essa C0n@ toda.

Caiava-te toda de branco por dentro.

O teu cu parece uma serra eléctrica, não há pau que lhe resista.

Diz-me quem é a tua ginecologista para eu lhe ir chupar o dedo.

Podia ficar um mês a c*gar trapos mas comia-te com roupa e tudo.

Ó filha, queres ir ao céu? Sobe os andaimes que o resto do caminho é por minha conta.

Ó filha, se não acreditas que Deus é feito de carne e osso sobe os andaimes e anda cá tocar-me.

Não és nada de se deitar fora, já tive pior e a pagar.

Pedro Passos Coelho diz 'estás pouco boa, estás' a empregada de mesa para se colar ao presidente do FMI

Pedro Passos Coelho não consegue deixar de se colar ao FMI e hoje mesmo, enquanto tomava o pequeno-almoço numa esplanada, tentou associar-se de alguma forma a Dominique Strauss-Kahn.

Assim, Passos Coelho terá dito à empregada de mesa "Estás pouco boa, estás!", "Precisas de ajuda externa para tirar a roupa?" e "Queres ver a minha troika?". Porém, os piropos de mau-gosto não surtiram efeito, porque os portugueses habituaram-se a que Pedro Passos Coelho balbucie coisas sem sentido e já ninguém o ouve. Então, Passos Coelho telefonou ao seu braço-direito, Eduardo Catroga, tendo-lhe este explicado que as acções de Dominique Strauss-Kahn são a única coisa do FMI a que o PSD não se deve colar, uma vez que os portugueses não devem discutir, nem ver à força, pentelhos.

Fonte: Pedro Passos Coelho diz 'estás pouco boa, estás' a empregada de mesa para se colar ao presidente do FMI - Inimigo Público

Ainda me ri com o: "Queres ver a minha troika?"

Voltar
Superior