Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém que diz que está certo que faça um desenho, e não estou no gozo:sh)
Se eles tiraram 1 fósforo do 8 formando um 0 como é que transformam um 4 num 7e num 1 mexendo apenas mais um fósforo?
Está errado. 71765 é maior que 71705. Em vez de mover o fósforo que corresponde ao centro do número 8, moviam o do lado direito e em vez de ficarmos com 0 ficamos com 6 que é superior.
Portanto é mais um erro grosseiro de quem está por detrás destes programas que só têm o objectivo de sacar dinheiro às pessoas.
71765>71705 logo deram a solução errada visto quererem formar o maior número possível.A "perna" direita do 4, faz o um.
O parte esquerda do 4 (por isso o afastamento entre os dois novos números), juntamente com a parte do 8, faz a perna do 7. A parte inferior do 4 passa a superior do 7.
Acho que é assim e parece-me certo.
71765>71705 logo deram a solução errada visto quererem formar o maior número possível.
Só não é 71795 porque o 9 em formato digital não tem a perna horizontal ao fundo.Ahhhhh fez-se luz!! O que está errado não é a forma como movem os fósforos... é o número apresentado, ok! Sim, 71705 não é o número mais baixo... como já aí disseram, provavelmente seria 71795.
Só não é 71795 porque o 9 em formato digital não tem a perna horizontal ao fundo.
Bem visto. Fiz confusão. Nesse caso passaria a ser o 71795 o mais alto.Ai não? Quem disse? https://www.google.com/search?q=dig...X&ved=0CBoQsARqFQoTCJ3Z882riMgCFQntFAodnDILAg
É só escolher []
Bem visto. Fiz confusão. Nesse caso passaria a ser o 71795 o mais alto.
Pelo que estou a perceber só se podem mexer 2 fósforos, certo?
Então, ou isto é completamente parvo, ou têm que se mexer mais de 2.
Se não vejamos: O pau da barriga do 8 vai para o 4 de forma a torna-lo um 7 e supostamente o pau do 4 sobe para formar a parte de cima do 7.
Temos então um fósforo de sobra no 4 que fica num canto. Mas é necessário arredar 2 fósforos para fazer o 1.
Assim:
Mas aqui está uma bela desculpa que eles podem dar, podem dizer que os 6 ou 9 não tem a perna horizontal e daí não ser válido. Só vendo casos que eles usem o 6 ou o 9.
Deixei-me enganar pelas setas deles.O 1 que tens não é feito..De. já lá está, que é o lado direito do 4
Deixei-me enganar pelas setas deles.
É que a forma que eles apresentam é uma trapalhada, uma vez que as setas deles estão completamente erradas e a obrigar a mexer mais de 2. Assim, como dizem, assim já faz mais sentido:
O do meio 4 desce e faz o pau do 7 e então o do 8 passaria para cima do 4 completando assim o 7.
Mais uma pérola deste programa. Vejam lá se descobrem o erro da solução.![]()
![]()