Os estagiários da TVI

Ilyushin

Banido
Encontrei esta pérola quando estava a ver umas notícias no site do IOL.

Reparei numa notícia sobre mitos e verdades sobre o cancro, e pensei finalmente estes gajos fizeram uma pesquisa rigorosa sobre um tema e vão escrever algo original. E eis que aparece isto: (sublinhado a vermelho)

wjyyog.jpg
.

[:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]

A pesquisa rigorosa foi pegar num artigo em inglês e toca a traduzir, mas parece que o estagiário esqueceu de apagar umas partes :D :D

Uma pesquisa pela jornalista que fez a notícia diz que está na TVI desde 1999 com bacharelato em Comunicação. Erros todos damos, mas o editor deixar passar isto é que me deixa espantado.

Não há um dia em que leia textos da imprensa, em que não encontre pelo menos um erro/gralha. Os revisão e edição anda cada vez mais na miséria.

Estava eu a correr os canais como sempre faço antes de me deitar e aproveitei para assistir em direto a uma falha monumental do programa "Ora acerta".
Então aqueles anormais pedem às pessoas para ligar para lá para acertarem num determinado jogo e como ninguém acertou, acabam por dar uma solução errada? Hilariante. Quem tiver box aproveitem e deliciem-se. :)

Estava eu a correr os canais como sempre faço antes de me deitar e aproveitei para assistir em direto a uma falha monumental do programa "Ora acerta".
Então aqueles anormais pedem às pessoas para ligar para lá para acertarem num determinado jogo e como ninguém acertou, acabam por dar uma solução errada? Hilariante. Quem tiver box aproveitem e deliciem-se. :)

Sim, também já vi isso e pergunto-me quem é que controla isto. Quer dizer, há povo que telefona para lá N vezes e nem participa. Quem participa não acerta (dizem eles) e depois a solução está errada!!

Por acaso neste mesmo programa já apanhei um erro idêntico logo numa das primeiras vezes que deu o programa. apontei o numero e as pessoas diziam a solução e nada, no fim aparece a solução e era impossivel (tal como a imagem de cima). Praí há 2semanas aparece exactamente o mesmo número e a solução que foi dada era diferente da 1ªvez. Boa maneira de comer dinheiro ao pessoal com insónias!

Da para chegar aquele resultado, mas não é apenas movendo 2 fosforos, é preciso mover 1 para criar o 7 e mais 2 para criar o 1, portanto quer me parecer que está errado

Voltar
Superior