LinoMarques
Well-known member
Seguro, IPO se estiver na altura...
Que máquina é? [
]
Que máquina é? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
direi depois de o comprar caso corra tudo bem
Paguei só os 65€ e o carro que comprei foi um Polo mk3, o vendedor foi impecável e correu tudo bem, agradeço a todos pelos conselhos! []
Não é fácil, a semana passada andei metido numa alhada dessas para um caso ocasional apenas e afinal gostei da brincadeira que comprei o charuto por 700€ mas com transferência incluida, ficou em 645€. Só que gostei tanto do charuto que resolvi gastar mais umas pesetas...O plano é adquir um charuto por 500€, bom de mecânica e com o mínimo de eletrónica (tirando aquelas coisas mínimas tipo o fecho e os vidros, mas nem isso é muito importante). Referenciem bons carros de projectos (92-00) antigos e o mais livre de chatices possíveis no mercado atual de usados.
O orçamento é fixo, só para o carro. Não engloba outras despesas.
Qual o charuto já agora?Não é fácil, a semana passada andei metido numa alhada dessas para um caso ocasional apenas e afinal gostei da brincadeira que comprei o charuto por 700€ mas com transferência incluida, ficou em 645€. Só que gostei tanto do charuto que resolvi gastar mais umas pesetas...
- revisão completa com substituição de óleo, motor, caixa e travões, e os respectivos filtros
- 2 casquilhos para a barra estabilizadora
- 2 foles barra direção,
- 2 amortecedores de mala
- 2 amortecedores de capot
- 2 transmissões novas, e mais alguns componentes
- 2 casquilhos para barra estabilizadora
- 2 espelhos laterais
- 3 escovas limpa vidros
- 2 limitadores de portas
- 2 discos e pastilhas,
- 1 canhão de ignição e chaves novo de origem
- 1 kit de distribuição completo da marca alemã "INA"
- 5 L anticongelante
(Pneus já trazia novos e foi apenas alinhar a direção)
A minha sorte foi o baixo preço das peças e ainda os 40% desconto das peças e a maioria efectuadas num mecânico de garagem, a substituição de outras mais complicadas e exigem ferramentas e experência já foi em oficina, mas também foram 4 horas (+ 2) a 20 paus/hora
Resumindo, fiquei a gostar do charuto, perdi umas horas no fim de semana em detalhe e já vai em 1200€, mas viciei a conduzir o "bolinhas" é giro aquilo, habiatuado o dia a dia aos 165 cv com 380Nm, passar para 50cv e 70Nm, mas sei que aquilo não vai dar problemas, digo eu mas salvo se...
Comprar carros de 500 ou 600€ terá que somar mais 150% em oficina e se tiver muita sorte!!!
um PSA citadinoQual o charuto já agora?
um PSA citadino
Cuidado. Com PSA citadino já sei quem és e onde moras.
Como sabe onde eu resido?Cuidado. Com PSA citadino já sei quem és e onde moras.
Mais fácil dizer, um saxo, ou um 106um PSA citadino
Como sabe onde eu resido?
Porque está ameaçar um user do Fórum Motorguia? que mal eu lhe fiz? de onde me conhece?
Francamente, já tenho filhos adultos!!!