Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
250kbps? Que luxo sim senhor, eu tive a 28.8kbps []
é verdade, mas achas que na linha oficial de vendas eles seriam instruídos a dar informações enganosas?
tentaram-me vender isso (e conseguiram), mas da optimus nao quero nada nem dado... pior serviço que existe no país inteiro.. cancelei logo a minha no segundo dia.
Quando a vodafone lançar algo identico ao WOW sem TS e sem qualquer outro limite, eu adiro.
Mas o que se passou para desistires???
Hoje fiz o teste por wi fi e da quase 20 megas de velocidade.
tentaram-me vender isso (e conseguiram), mas da optimus nao quero nada nem dado... pior serviço que existe no país inteiro.. cancelei logo a minha no segundo dia.
aprapr
apr
500% de acordo
Optimus só presta mesmo para organizar eventos musicais, porque de resto é um nojo
O meu e bateria mas da para estar sempre ligado a tomada,o router devia ter algum problema digo eu.-router a desligar-se de 10 em 10 mins
-velocidades inconstantes
-na net toda a gente a dizer que passados os 15 dias de teste eles metiam-te TS em cima com velocidades de download dignas de 56kb
-apoio tecnico com gente arrogante que fala por cima de ti nem querem ouvir o que tens a dizer... gente que nao sabe o que está a fazer...
-etc etc
Estava a equacionar mudar o meu contrato da Clix por ADSL para o WOW por 4G, mas a julgar pelos comentários que aqui tenho visto, acho que vou esperar mais uns tempos, pelo menos ate que a tecnologia e a cobertura estejam mais amadurecidas.
Sou cliente profissional Optimus nos telefones moveis desde a primeira semana (a minha empresa é accionista da Sonaecom) e nunca tive razões de queixa. Pelo contrário, como é um operador mais pequeno que os outros nunca tenho problemas de saturação de rede, nem sequer à meia-noite da passagem de ano!
Mas pelos comentários já deu para perceber que isto do WOW ainda está muito verde.