Optimus WOW

a minha mae meteu esta net enquanto tive de ferias,no contrato tenho 20 megas mas tive a fazer o test e nem 10 megas recebo,vou pagar 30 euros por mes net ilimitada e telefone acham que com esta velocidade vale o valor???
Antes tinha sapo mas era uma net que falhava constantemente,ja para não falar que tinha que pagar assinatura telefonica so para ter a internet,e foi por esse motivo que a minha mae resolveu mudar acham que fiz bem,visto que tenho 15 dias para anular o contrato.
Opiniões precisam-se obrigado.

tentaram-me vender isso (e conseguiram), mas da optimus nao quero nada nem dado... pior serviço que existe no país inteiro.. cancelei logo a minha no segundo dia.

Quando a vodafone lançar algo identico ao WOW sem TS e sem qualquer outro limite, eu adiro.

tentaram-me vender isso (e conseguiram), mas da optimus nao quero nada nem dado... pior serviço que existe no país inteiro.. cancelei logo a minha no segundo dia.

Quando a vodafone lançar algo identico ao WOW sem TS e sem qualquer outro limite, eu adiro.

Mas o que se passou para desistires???
Hoje fiz o teste por wi fi e da quase 20 megas de velocidade.

-router a desligar-se de 10 em 10 mins
-velocidades inconstantes
-na net toda a gente a dizer que passados os 15 dias de teste eles metiam-te TS em cima com velocidades de download dignas de 56kb
-apoio tecnico com gente arrogante que fala por cima de ti nem querem ouvir o que tens a dizer... gente que nao sabe o que está a fazer...
-etc etc

Mas o que se passou para desistires???
Hoje fiz o teste por wi fi e da quase 20 megas de velocidade.

Velocidades só conseguem ser efectivas até ao router. Posteriormente se for utilizado cabo de rede, consegue-se entre 95-100% do sinal que chega ao router.

Por wi-fi existem sempre perdas significativas dependendo da distância e obstáculos que existem até ao computador. Além de que, muitas placas wi-fi dos computadores já se encontram desactualizadas.

-router a desligar-se de 10 em 10 mins
-velocidades inconstantes
-na net toda a gente a dizer que passados os 15 dias de teste eles metiam-te TS em cima com velocidades de download dignas de 56kb
-apoio tecnico com gente arrogante que fala por cima de ti nem querem ouvir o que tens a dizer... gente que nao sabe o que está a fazer...
-etc etc
O meu e bateria mas da para estar sempre ligado a tomada,o router devia ter algum problema digo eu.
Eu tinha sapo e o sinal era uma treta sempre a cair,sempre a ficar sem net,fartei de ligar para la e as coisas continuarem sempre igual então apareceu este e mudei,ja para não falar que pagava na sapo 22 de net mais 15euros salvo erro de telefone quer fizesse chamadas ou não:sh)
Agora pago 30 ja pago menos do que pagava,so por ai ja me valeu a pena mudar,e em termos de serviço ate ver não me posso queixar muito,espero que não me venha a desiludir daqui para a frente.

Estava a equacionar mudar o meu contrato da Clix por ADSL para o WOW por 4G, mas a julgar pelos comentários que aqui tenho visto, acho que vou esperar mais uns tempos, pelo menos ate que a tecnologia e a cobertura estejam mais amadurecidas.
Sou cliente profissional Optimus nos telefones moveis desde a primeira semana (a minha empresa é accionista da Sonaecom) e nunca tive razões de queixa. Pelo contrário, como é um operador mais pequeno que os outros nunca tenho problemas de saturação de rede, nem sequer à meia-noite da passagem de ano!
Mas pelos comentários já deu para perceber que isto do WOW ainda está muito verde.

Editado pela última vez por um moderador:
Estava a equacionar mudar o meu contrato da Clix por ADSL para o WOW por 4G, mas a julgar pelos comentários que aqui tenho visto, acho que vou esperar mais uns tempos, pelo menos ate que a tecnologia e a cobertura estejam mais amadurecidas.
Sou cliente profissional Optimus nos telefones moveis desde a primeira semana (a minha empresa é accionista da Sonaecom) e nunca tive razões de queixa. Pelo contrário, como é um operador mais pequeno que os outros nunca tenho problemas de saturação de rede, nem sequer à meia-noite da passagem de ano!
Mas pelos comentários já deu para perceber que isto do WOW ainda está muito verde.

Dá uma vista de olhos ao tópico do WOW na Zwame, está infestado de queixas, praticamente toda a gente diz mal do serviço.

Desactiva a assinatura do Tapatalk, vai contra as regras do fórum e sujeitas-te a ser cumprimentado pela moderação. [:D]

Voltar
Superior