estou a contar ir dia 9. onde é e qual é a melhor maneira de ir?
E no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras a melhor maneira de ir e de comboio, autocarro, electrico.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
estou a contar ir dia 9. onde é e qual é a melhor maneira de ir?
E no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras a melhor maneira de ir e de comboio, autocarro, electrico.
Queria ver se ia dia 9 ver novamente Metallica... também gostava de ver Chris Cornell mas este já será mais difícil.
pois esse é o local habitual. li que iam mudar o local porque tinham receio que esse espaço não fosse suficientemente grande para o numero que pessoas que esperam por causam da qualidade do cartaz.
indo de comboio desde Coimbra tenho que andar muito a pé para ia para o passeio marítimo de algés caso se confirme que é lá?
pois esse é o local habitual. li que iam mudar o local porque tinham receio que esse espaço não fosse suficientemente grande para o numero que pessoas que esperam por causam da qualidade do cartaz.
indo de comboio desde Coimbra tenho que andar muito a pé para ia para o passeio marítimo de algés caso se confirme que é lá?
Há ai algumas coisas que me interessam mas ainda não me convenci que valham os 90€, principalmente naquele recinto e num festival de cidade.
Fiquei muito escaldado com as surpresas do Sr. Covões na edição do ano passado com 2 cancelamentos à última hora, um deles porque aparentemente não conseguiram arranjar um voo de Paris para Lisboa...
Acho que alguém se esqueceu que este ano a libra desceu bastante e os putos ingleses já não vão ter muito dinheiro para estoirar em cerveja.
Mentira.[[] [
] "Vão já a correr comprar senão esgota!" [
]
A única banda grande que está nesse cartaz e não passou em Portugal nos últimos 2 anos é Prodigy e mais algumas do palco SB que não são quem chama pessoal ás dezenas de milhar.
Tudo o resto já cá esteve, em recintos com muito menor capacidade e na altura em que lançavam álbuns. :sh)[]
90€, 3 dias. lol
Mentira.[] Prodigy esteve o ano passado no Marés Vivas, aqui na minha terra, Gaia.[
]
julgo que os slipknot a ultima vez que cá estiveram foi em 2004. no meu ver são uma das bandas grandes do festival. podes não concordar comigo, mas eu acho que o cartaz está muito bom. o local não conheço mas acredito nas tuas palavras, quanto aos preços discordo. eu quero mesmo ver metallica e spliknot e também não me importo de ver uma outra banda. mas vá são 50€ a dividir por duas bandas dá 25€. se qualquer uma destas bandas desse um concerto exclusivo p.e. no atlântico seriam pelo menos 35€, portanto não acho assim tão caro. agora se me disseres que 35€ ou 40€ como no caso que frisaste, é caro para ver uma só banda aí sim concordo contigo
placebo também julgo que não veêm desde Paredes de Coura que já foi à imenso tempo.