Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso com um polimento e detalhe não vai lá?
Vi no DB do LuísMiguel e por 20€ acho que fez isso...
O problema não é estarem queimadas do sol. Não estão. O problema é embaciarem por dentro, ficam com humidade.
Acho que é de evitar ires para lá com as miudas. Pelo menos durante uns tempos. Eu sei que dá menos nas vistas que dentro do carro, mas...O problema não é estarem queimadas do sol. Não estão. O problema é embaciarem por dentro, ficam com humidade.
Já há um tópico a falar do assunto, pode ser uma solução.
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=2534&highlight=embaciado
Boas FESTAS
não entres em stress, isso é normal (humidade) a formação de humidade resulta da não utilização das luzes ou então o vidro está descolado da restante peça. em tempos vedei uma optica com cola e resultou e recentemente usei super cola 3 do chinês (0,25€) para colar um pisca do 406 e resultou tambem.Boas.
Estive a pesquisar este assunto e não encontrei uma resposta para a minha dúvida. Sei que o pessoal, enquanto o carro está na garantia, tenta que a marca troque as ópticas. Mas e quando já não está? Há maneira de evitar isto? São as ópticas frontais (Hella) de um Astra G.
não entres em stress, isso é normal (humidade) a formação de humidade resulta da não utilização das luzes ou então o vidro está descolado da restante peça. em tempos vedei uma optica com cola e resultou e recentemente usei super cola 3 do chinês (0,25€) para colar um pisca do 406 e resultou tambem.