Ópticas embaciadas

Zell

New member
Boas.

Estive a pesquisar este assunto e não encontrei uma resposta para a minha dúvida. Sei que o pessoal, enquanto o carro está na garantia, tenta que a marca troque as ópticas. Mas e quando já não está? Há maneira de evitar isto? São as ópticas frontais (Hella) de um Astra G.

Boas.

Estive a pesquisar este assunto e não encontrei uma resposta para a minha dúvida. Sei que o pessoal, enquanto o carro está na garantia, tenta que a marca troque as ópticas. Mas e quando já não está? Há maneira de evitar isto? São as ópticas frontais (Hella) de um Astra G.
não entres em stress, isso é normal (humidade) a formação de humidade resulta da não utilização das luzes ou então o vidro está descolado da restante peça. em tempos vedei uma optica com cola e resultou e recentemente usei super cola 3 do chinês (0,25€) para colar um pisca do 406 e resultou tambem.

não entres em stress, isso é normal (humidade) a formação de humidade resulta da não utilização das luzes ou então o vidro está descolado da restante peça. em tempos vedei uma optica com cola e resultou e recentemente usei super cola 3 do chinês (0,25€) para colar um pisca do 406 e resultou tambem.

Tenho usado as luzes. Se é o suficiente ou não para fazer desaparecer a humidade, não sei...
Mas vedaste depois de ter secado, certo? Tenho de ver se há algum problema no isolamento.

ora se está sempre com humidade o farol tem por tráz onde está a lampada normalmente tem uma borracha que tem um urificio que faz de respirador pode estár tapado ou até nao ter se o carro já tiver batido alguma vez e ter levado algum farol de concorrencia pois como sabes as lampadas aquecem bastante e ao arrefecer ganha aquela condesaçao , por isso o problema está na falta de respiraçao do mesmo . lol . xau até mais ver

Voltar
Superior