Os pais de agora tem um filho e precisam logo de um autocarro.Eu ainda estou para perceber qual é a necessidade de trocar de carro só porque vem um rebento...
Trocares de carro agora é pedires para que te esvaziem a carteira, quando tu podes procurar outro tipo de soluções muito mais baratas e que não exigem troca de carro.
Já aqui foi sugerido o uso de barras no tejadilho e porta-bagagens de tecto, coisa que num carro a gasóleo nem faz os consumos ressentirem-se muito.
Depois, um bebé não precisa de muitas coisas quando vai de viagem, os pais é que acham que sim. [] Preocupa-te antes a comprar um carrinho que fechado fique bem compacto e não roube muito espaço na bagageira.
O Focus é um carro mais que suficiente para 4 pessoas, eu tenho um segmento B (sedan), também somos 4 e nunca deixei nenhum filho em casa por falta de espaço, e olha que corro o pais de Norte a Sul, e ate já fui mais que uma vez para Espanha.
Preocupa-te em comprar um carrinho de passeio pequeno e que não ocupe muito espaço (tambem aqui é uma asneira comprar carrinhos de passeio todos XPTO) e não queiras levar atras de ti a casa só porque tens um bébe.
Isto é o conselho de quem já tem dois filhos e já passou por isso.[
Felicidades...