Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por LelodasTshirts
Se é de 2000 e diesel é um 2.2 dti 16v de origem Opel (X22DTH de 2181 cc). Estes motores sairam a partir de Setembro de 98 nos Fronteras.
Foi o primeiro motor Ecotec diesel de injecção directa lançado pela Opel (e também o 1º diesel multiválvulas)... não sei se foi bom ou se foi mau... [8)]
citação:Originalmente colocada por mike22
eu perguntei pk um colega meu disse-m k o motor do carro do meu pai (opel frontera do ano 2000) era ISUZU...por isso fiquei na duvida! e continuo na duvida...uns dizem k n eutros dizem k sim, jah n percebo nd! plo menos o filtro d ar eh ISUZU pk tem lá a marca lol.
ond anda o RS CUPRA?[]
jah agora, obrigado plas respostas
citação:Originalmente colocada por ASAS
eu perguntei pk um colega meu disse-m k o motor do carro do meu pai (opel frontera do ano 2000) era ISUZU...por isso fiquei na duvida! e continuo na duvida...uns dizem k n eutros dizem k sim, jah n percebo nd! plo menos o filtro d ar eh ISUZU pk tem lá a marca lol.
ond anda o RS CUPRA?[]
Pois!
Quando começaram a dar problemas já não eram Isuzu; eram Opel!
Só que os motores diesel "Opel" são practicamente todos Isuzu, mas quando algum modelo dá problemas já não dizem que é Isuzu; dizem que é Opel!
Não sei porquê, mas pronto!
Aqui no forum é assim!
Devem quer passar a imagem que a Isuzu é "prai a melhor marca de motores diesel", ou algo do genero!
Na realidade são todos Izusu, menos, como é obvio, o VM.
citação:Originalmente colocada por constantino
citação:Originalmente colocada por ASAS
ond anda o RS CUPRA?[]
Pois!
Quando começaram a dar problemas já não eram Isuzu; eram Opel!
Só que os motores diesel "Opel" são practicamente todos Isuzu, mas quando algum modelo dá problemas já não dizem que é Isuzu; dizem que é Opel!
Não sei porquê, mas pronto!
Aqui no forum é assim!
Devem quer passar a imagem que a Isuzu é "prai a melhor marca de motores diesel", ou algo do genero!
Na realidade são todos Izusu, menos, como é obvio, o VM.
"amigo" ASAS gostava de te deixar aqui um pequeno conselho,se é que me permites.se fizeres uma pesquisa na net consegues facilmente encontrar um forum,que é qualquer coisa do género,"forum anti landrover".será o forum ideal para tu participares porque,ai sim,o objectivo é dizer mal,de land rover's,e de tudo o que for preciso.os posts,por ti colocados,aqui no CLUBE TT(pelo menos os que eu li),tem todos uma conotação negativa em relação ao forum e seus membros.como penso que não é esse o espirito que impera por aqui,parece-me que algumas "opiniões" que tens aqui postado,são no minimo desnecessárias.mas como é logico isto é a minha opinião,que vale o que vale.