Opel Calibra de volta?!

Vectromania

New member
28072008_gtc_calibra_500.jpg

Segundo adianta o Autocar, o GTC Concept apresentado em Genebra no ano passado é a base para um possível Calibra. A confirmar-se a produção do desportivo da Opel, este não deverá estar pronto antes de 2011.

28072008_gtc_calibra_368.jpg

A respeito do Calibra, o órgão britânico cita uma fonte da marca, que diz: «sabemos que existem imensas possibilidades para o Insignia», pelo que o novo topo de gama também deverá servir de apoio a outros projectos do construtor, além do desportivo.

A mesma notícia dá conta ainda das intenções da Opel quanto a este modelo: «queremos ser vistos como líderes de design e os modelos de nicho, como os coupés, são uma óptima forma de o alcançar» afirma uma fonte da GM.
28072008_gtc_calibra_368....jpg

Já com a certeza da marca, um dos próximos lançamentos será a carrinha Insignia, conhecida no próximo salão de Paris e que deverá chegar aos mercados no primeiro semestre de 2009.
---------------------------------------------------------------------
Que pensam desta noticia? Vantojoso para o mercado? Vantojoso para a marca? Opiniões...
Cumprimentos

Era um desperdício não aproveitarem este concept. E nem precisam de mexer em nada, é lança-lo tal como está, como fizeram com o Camaro.

O Calibra original foi um excelente carro, e agora está na moda ressuscitar "velhos" mitos. Para uma marca que procura um rumo, porque não?

Desde que vi esse concept, achei que um dia sairá o sucessor do Calibra. Mas penso que não terá muito a ver. Tenho a sensação que será completamente diferente. O que o Calibra tem de pior, penso que não se repetirá neste modelo. O que tinha de melhor, a estética exterior, por exemplo, ficará muitos pontos abaixo.

Sim o Calibra, foi um desportivo vindo do vectra A! Penso que este Calibra irá variar como se vê em certas imagens do Insignia! Penso tambem que a opel faz bem em apostar nestas "variantes"! Para completar a saga, só voltava o Opel Omega, o Opel Senator e a sua variante o Opel Monza [:D]

Mas foco que foi dito tuners.Penso que foi um comentário fraco,mas chega de OT.

Quanto ao carro está engraçado,só acho que as entradas verticais na frente estão a mais.

tuners, xuners, whatever. o que eu quis dizer foi que o calibra é frequentemente associado a emigrantes com falta de gosto ou a tuners (ou xuners). também associado a carros comprados em 3ª ou 4ª mão, importados ou não, daí eu dizer que se isto sair, não me parece que com um motorzinho à medida, custe menos que uns 50 mil €.

OK, não estou a entender o teu ponto de vista. Identificas-te com os tuners é?

Tenho o meu carro modificado.Não sei se faço parte dos tuners se não,visto que cada vez me identifico menos com o tuning que se vê por aí,mas penso que a frase escrita lá em cima não tinha necessidade de ser dita.

tuners, xuners, whatever. o que eu quis dizer foi que o calibra é frequentemente associado a emigrantes com falta de gosto ou a tuners (ou xuners). também associado a carros comprados em 3ª ou 4ª mão, importados ou não, daí eu dizer que se isto sair, não me parece que com um motorzinho à medida, custe menos que uns 50 mil €.

Tinhas dito a última parte e caía bem melhor.Até porque se o preço for esse,não devem ser só os tuners que não vão ter dinheiro para ele[;)]

Voltar
Superior