Oniduo sim ou não?

andmiguel

New member
Estou a pensar mudar para a oniduo, pois é muito barata e tem happyhours, mas ouço muita gente dizer mal do oniduo, mas não se referem ao que. Gostaria de saber se por aqui alguem usa o oniduo e o que acha do serviço:)

eu tambem andava a pensar em mudar, até porque já tenho cobertura oni, mas não tenho cobertura clix, e como vivo um pouco afastado da cidade só deus sabe quando chega cá a clix, mas por outro lado, já ouvi falar tão mal da oni, e li aqui neste forum, que a situação financeira da oni não era muito boa, por isso prefiro esperar mais uns tempos.

abraços

A Net propriamente dita sempre foi muito boa.
Agora, a velocidade de download está muita baixa.
Além disso, migrações nem vê-las.

Mas o pior de tudo é o serviço de (des)apoio ao cliente que, além de carissímo, é muito mau.

Olha aqui está um bom tópico, é que eu andava a tratar de mudar para a clix mas li ontem aqui no forum que aumentaram o preço e assim fiquei sem perceber se se juntifica o clix apesar do aumento do preço ou se consigo outro fornecedor com preços mais baratos.

Tanto quanto julgo saber o clix tem a vantagem de oferecer 2 MB enquanto que o Oniduo apenas disponibiliza 512KB.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Começam sempre por gastar tempo a perguntar se o pc está ligado e assim...

Nunca perguntar isso e melhor que não perguntem, porque, no dia em que isso acontecer, vai haver chatisse.

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Começam sempre por gastar tempo a perguntar se o pc está ligado e assim...

Nunca perguntar isso e melhor que não perguntem, porque, no dia em que isso acontecer, vai haver chatisse.

A mim uma vez foi.

O modem está ligado?

E que luzes estão acesas?

Então desligue o modem e faça um reset ao Pc.

E eu já me estava a passar...

Claro que não fiz nada... Do que pediram, já tinha feito tudo antes de ligar e simplesmente não dava!

Disseram-me agora aguarde um pouco... E estive 1 minuto á espera, e ninguém falava cmg. Desliguei.

Olhei para o modem e já tinha net.

Ainda fiquei com a impressão que eles desligavam lá qq coisa paar o pessoal ligar para a chamada a cobrar...

Não se preocupem que na Clix o desapoio é a mesma merda.. A diferença é que tem um numero gratis.. Mas ao fim de uma hora e meia À espera aposto que voces desejariam que o numero fosse a pagar e que atendessem logo..

Eu tenho o oniduo 512k e, desde há muito, que não tenho problemas...

O serviço de apoio é o costume, caro e nem sempre acessível, mas como ainda só tive que contacatr uma vez...

Pessoalmente, e nesta altura, não troco o serviço por nenhum outro...

Ainda estou à espera da revolução das galinhas que baixará o preço da net.[8)]

:):D

Infelizmente, sou zona não-oni e tenho de pagar a assinatura à PT.

Mas, pela net pago apenas 20€ e, ainda que seja 512kb, consigo fazer estes downloads...

200613116133_sem nome2.jpg

O que acham?
:)

Acho que deves sakar muita merda só por sakar...

Eu tenho 25GB por mes de limite, e nunca os gastei e mesmo assim não vejo tudo o que sako..

citação:Originalmente colocada por mundano

Acho que deves sakar muita merda só por sakar...

Eu tenho 25GB por mes de limite, e nunca os gastei e mesmo assim não vejo tudo o que sako..

Merda?!!!

Um pouco de respeito...:D

Saco o que quero e me apetece e, só para satisfazer a tua curiosidade, da merda que saco, aproveito-a toda...

É muito boa?![:p]

:)

PS: só aqui no forum, gasto mais do os reus 25Gb...[8D]

A ONIDUO até tem funcionado bem... o problema é qdo eles se atrapalham na facturação e não cumprem com o contractado.... [xx(]

O (des)apoio é ineficaz e chega a ser quase subreal!

No meu caso contratei o serviço 1024/256 com HH (happy Hours) das 21-9 e 24h ao FDS e instalaram-me o 512/128 com HH muito mais reduzidas... só passado +-3 meses e MUITAS reclamações é que conseguiram resolver o lapso.

Depois, de 2 em 2 meses a facturação vinha errada, para resolver (com cortes de acesso à mistura) foram precisos mais uns 3 ou 4 meses... depois qdo pensava que estava tudo bem eis que estas bestas resolvem fazer o DOWNGRADE para o 2048/128 com HH apenas das 1 às 8 (FDS incluidos). [xx(]

enfim... agora tenho o 2048/128... tem funcionado bem. Mas claro que não estou satisfeito com a ONI nem recomendo! Se fosse para ter tido este produto tinha continuado na NETCABO... [8)]

Da NETCABO que tive durante uns 4/5 anos apenas me posso queixar dos preços. O serviço técnico é impecável, sempre resolveram tudo rápidamente e mesmo questões como facturação (que chegou a existir) foram resolvidas eficazmente SEMPRE a meu favor!

De resto o preço da Netcabo até é subjectivo! 35€ e não preciso pagar linha telefónica... alem que eles evoluiram muitos dos seus clientes 2048/128 para 4096/256 sem acréscimo de preço! ;)

Tráfego Nacional 37.382 Ilimitado
Tráfego Internacional 3.599 4

eu com o sapo saco isto, mas o oniduo tem happyhours , isso sim é fixe.

na passada quarta feira os gajos disseram me que me mudavam de 4megas pra 8 de borla por 6meses e até agora nada [8][8][8][8]

por acaso com chatice que ando a ter cm a cabovisão e com os aumentos de preço do clix, estou a pansar seriamente mudar para Oni, no entanto não tenho linha telefonica, alguém sabe como é que as coisas se precessam neste caso? Quanto tenho que pagar e o tempo de espera?

Já agora, o que é isso do mac/aquisition?

Olá.

Estou à espera que libertem o meu lacete local. Supostamente é agora para o meio de Fevereiro.
Vamos ver como me vou dar com o OniDuo.

Abraço,
McDriver

Voltar
Superior