Onde comprar uma baquet

Comprei a minha numa loja de peças para automóvel.
Custou, se não em engano 150€, e é dakelas que reclina.
Por isso o melhor mesmo é procurares numa loja de peças para automóveis. Tenta nos grandes hipermercados que tenham lojas de peças (Station Marchés e afins) ejá agor aporque não também nas Norauto.

OU seja uma bucket. Opa sinceramente para jogares isso em casa o melhor é m banco com muitas regulações, pois a vantagem da bucket é manter-te no sitio quando estas a sofrer forças G laterais... Como a jogares GT5 não tens forças laterais nenhumas a empurrar-te, arranja um banco com muitas regulações para que fiques confortavel.

Bucket???? Espera aí....

[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Já estou a procurar, até uqe já encotri uma mas há tantas.

às vezes até posso falhar uma palavra chave e já não encotrar um coisa porreira, não é por mal amigo.

E sabes como é às vezes até uma pessoa pode saber de um negócio que se não fosse por essa pessoa eu não tinha conhecimento.

Vai à Norauto que têm lá baquets baratas. Agora se são boas não faço ideia.

http://www.norauto.pt/page_tuning-interior_baquets.php

Mais um bocadinho e ainda procura um destes no ebay para jogar PS3

bouquet-exotico-banksias.jpeg

[:)][:)][:)][:)]

Não sei se és de Lisboa, mas há em Alvalade no topo da Av do Brasil, uma loja grande de chineses com coisas para carros.

Há baquets baratas e para o que pretendes deve chegar.

Insistir com o que? Nao percebi a serio.
Se for com o bucket ca esta : Bucket seat - Wikipedia, the free encyclopedia

Isso é em inglês, em Portugal deve-se dizer Baquet porque nós importamos a palavra do Frances e não do ingles, pela mesma razão cá se diz capot e não bonnet como na terra de sua majestade.

P.S. se fores a uma oficina pedir um bucket estas sujeito a que o mecânico te diga que disso é na florista.

Última edição:
Voltar
Superior