Onde comprar uma baquet

Miguel1994

New member
Boas pessoal, queria compra um baquet (assento desportivo) para pôr num cockpit que estou a fazer para jogar GT5.

Onde posso comprar a bom preço.
SE poderem fornecer lojas que dê para mandar vir para casa agradecia porque vivo um pouco longe das metropoles.

Cumprimentos

Tu queres uma baquet para jogar Playstation...?!
E se deixasses isso para quando tiveres um carrito a sério... não?

Secalhar por agora limitavas-te a ter um bom volante para a PS e deixavas essa coisa das baquets para algo mais a sério... digo eu.

OU seja uma bucket. Opa sinceramente para jogares isso em casa o melhor é m banco com muitas regulações, pois a vantagem da bucket é manter-te no sitio quando estas a sofrer forças G laterais... Como a jogares GT5 não tens forças laterais nenhumas a empurrar-te, arranja um banco com muitas regulações para que fiques confortavel.

Eu compro a bucket porque posso. Eu pedi ajuda para encontra uma bucket e não: "será que junto para um carro ou compro uma bucket?".

Se calhar um banco com bastantes regulações era melhor mas não sei onde ararnjar um, queria uma coisa em bom estado e os que vi já estavam todos coçados. Não quero gastar mais de 150€.

obrigado pela ajuda.

Última edição:
Tu queres uma baquet para jogar Playstation...?!
E se deixasses isso para quando tiveres um carrito a sério... não?

Secalhar por agora limitavas-te a ter um bom volante para a PS e deixavas essa coisa das baquets para algo mais a sério... digo eu.

Eu compro a bucket porque posso. Eu pedi ajuda para encontra uma bucket e não: "será que junto para um carro ou compro uma bucket?".

.

Meninos e meninas é assim que se faz

Não ligues... o pessoal gosta de dar uma de moralista por aqui. Eu inclusivé! [:D]

No ebay poderás encontrar baquets a bom preço. Em lisboa também há uma loja de chineses que vende baquets baratas.

Conheço quem tenha feito play seats e para o efeito usou um banco de um Honda CRX. Na altura terá custado uns 50€. Pode sempre ver em sucatas. Normalmente os bancos normais de carro têm sempre mais regulações que as baquets. Baquets com regulação ficam sempre mais caras.

Não ligues... o pessoal gosta de dar uma de moralista por aqui. Eu inclusivé! [:D]

No ebay poderás encontrar baquets a bom preço. Em lisboa também há uma loja de chineses que vende baquets baratas.

Conheço quem tenha feito play seats e para o efeito usou um banco de um Honda CRX. Na altura terá custado uns 50€. Pode sempre ver em sucatas. Normalmente os bancos normais de carro têm sempre mais regulações que as baquets. Baquets com regulação ficam sempre mais caras.

Obrigado.

Vou ver se vejo numa sucata mas duvido que arranje algo bonito e em bom estado por isso é que pensei na buquet.

Se alguém souber de sites de venda deste tipo de material.

Marcas de baquets novas tens a Sparco, Recaro, OMP, Eagle, Cobra, etc.

Depois tens todos os sites de classificados (OLX, Ocasião, etc) e leilões (Ebay) e lojas online portuguesas e das marcas (Motorarte, Lugo, QF, etc).

Irra!! Também queres a papinha toda não? Procura!

Já estou a procurar, até uqe já encotri uma mas há tantas.

às vezes até posso falhar uma palavra chave e já não encotrar um coisa porreira, não é por mal amigo.

E sabes como é às vezes até uma pessoa pode saber de um negócio que se não fosse por essa pessoa eu não tinha conhecimento.

Já estou a procurar, até uqe já encotri uma mas há tantas.

às vezes até posso falhar uma palavra chave e já não encotrar um coisa porreira, não é por mal amigo.

E sabes como é às vezes até uma pessoa pode saber de um negócio que se não fosse por essa pessoa eu não tinha conhecimento.

Já pediste ajuda, já te ajudaram... cabe-te a ti procurar e encontrar algo que te agrade.

Voltar
Superior