Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lol, com cada coisa que se lê por este fórum que até fico parvo... É mito é. E halteres leves dão massa que é uma coisa parva![]()
Eu não sei se é mito,mas se cortares com os cabohidratos,e não "jardares",vais ficar com volume muscular que até assusta.[lol, com cada coisa que se lê por este fórum que até fico parvo... É mito é. E halteres leves dão massa que é uma coisa parva![]()
ObrigadoSe fosses da zona de Lisboa dava-te os meus.
Obrigado, mas quanto à bicicleta para já fica esta e compro outra daqui a uns 2/3 meses, uma melhorzinhaNem tinha reparado no que tinhas dito. Então à tempos estavas a dar umas corridas e agora já queres halteres para supostamente perder gordura? Continua a correr ou compra a bicla que andavas aí a perguntar até 250€. Deixa os halteres para depois, ainda para mais és um miúdo e só convém fazer musculação a partir dos 16 ou 18. E acho que não te vão adiantar nada... se tens peso a mais não vais "ver" absolutamente nada.
Obrigado
Obrigado, mas quanto à bicicleta para já fica esta e compro outra daqui a uns 2/3 meses, uma melhorzinha
Não convém fazer musculação sendo menor de 16? Sim, mas pensei que conjugar a bicicleta + halteres fizesse perder peso e ganhar músculo. Mas sendo assim obrigado pelo esclarecimento!
Quem foi o "expert" que disse tal barbaridade?Existem experts na área da musculação que defendem a teoria de que os músculos são uns bons filhos da p*ta,porque há falta de açúcar como combústivel,o que vão "queimar" a seguir,é a própria proteina do músculo,e só depois é que vão utilizar a gordura de reserva.
Verdade,ou meia verdade,o que é certo é que num regime baixo em carbohidratos,alto em proteina e exercicio fisico,vais dizer adeus a muita massa muscular,e só alguma gordura.
Vê em sites tipo OLX, mesmo na Decathlon pedem-te os olhos da cara por pesos (2€/Kg é absurdo e quando começares a fazer às contas ao peso que precisas para fazer um treino em condições vais ver que gastas um balúrdio em nada mais que ferro).
Quem é que disse que os halteres davam muita massa? Podem dar mais, podem dar menos, depende de muita coisa. Agora o teu comentário é de que davam, e passo a citar, "nada". Portanto, não és o único a ficar parvo com o que se lê por aqui.lol, com cada coisa que se lê por este fórum que até fico parvo... É mito é. E halteres leves dão massa que é uma coisa parva![]()