Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado.Lojas de desporto? Boa?[]
Sport Zone e Decathlon tem.
Obrigado! Sabem onde serão mais baratos? E compensa mais comprar a "malinha" com barras, pesos e molas, ou comprar tudo separado?Na Dechatlon têm que já vi, na Sport Zone também devem ter.
Acho que não.Não é halteres?
Obrigado.
Obrigado! Sabem onde serão mais baratos? E compensa mais comprar a "malinha" com barras, pesos e molas, ou comprar tudo separado?
Acho que não.
É haltere.
Alter só se for o do Chão.
Olá pessoal! Queria comprar uns alteres
Porto.Mais barato já não sei. Ponderei este ano comprar uns pesos, mas um amigo meu emprestou-me uns e entretanto meti-me num ginásio. És de que zona?
Obrigado pela correção.É haltere.
Alter só se for o do Chão.
Vou ver preços, obrigado!tens HALTERES a muito bom preço na decathlon. comprei os meus mais baratos um pedaço que na sportzone por virem em caixa de papel e não em estojo. uns pesos de 10kg, penso eu, custaram acho que 20€ há pouco mais de meio ano. depois foi só juntar-lhes mais uns pesos de 2kg ou 2.5kg x 4, penso eu, tudo ficou nos 30€ ou algo do género.
O objetivo não é bem esse, é queimar calorias.comprar pesinhos para musculação não te vão dar musculo nenhum... Convém percebere so conceito agregado á hipertrofia e perceber que em casa com uns meros pesitos não vais ganhar nada.
Queimar calorias? Compra uma bicicleta estática ou então vai correr para a rua.
Bicicleta sem ser estática faz o mesmo efeito?Queimar calorias? Compra uma bicicleta estática ou então vai correr para a rua.
Obrigado pela recomendação. Mas os halteres não fazem ganhar músculo também?Exacto, queimar calorias é apenas SUAR. Corre a alimenta-te bem e em pouquíssimo tempo ficas completamente diferente.
Não fazem ganhar músculo?Levantar uns pesos não te vai ajudar a queimar calorias. E como já disseram também não vais ganhar corpo com isso.
Comprei os meus prai a dois anos (10kg) na sport zone por 10 euros. Desde o fim da primeira semana que estão encostados.
Onde viste que é um par?Decathlon - músculos e respiração exercício - treino haltere DOMYOS - Conjunto 10 kg DOMYOS - a prática regular de exercícios de musculação em casa (bíceps, tríceps, deltóides e peitorais).
Estão a um bom preço? Presumo que sim, uma vez que na Sport Zone custa isto um haltere, aqui é o par.