Onde comprar halteres?

zerenau5

New member
Olá pessoal! Queria comprar uns alteres, uma coisa simples, para fazer musculação de vez em quando. Onde se pode comprar isto por um bom preço? Obrigado!

Cumpts

Obrigado.

Obrigado! Sabem onde serão mais baratos? E compensa mais comprar a "malinha" com barras, pesos e molas, ou comprar tudo separado?

Acho que não.

Mais barato já não sei. Ponderei este ano comprar uns pesos, mas um amigo meu emprestou-me uns e entretanto meti-me num ginásio. És de que zona?

tens HALTERES a muito bom preço na decathlon. comprei os meus mais baratos um pedaço que na sportzone por virem em caixa de papel e não em estojo. uns pesos de 10kg, penso eu, custaram acho que 20€ há pouco mais de meio ano. depois foi só juntar-lhes mais uns pesos de 2kg ou 2.5kg x 4, penso eu, tudo ficou nos 30€ ou algo do género.

É haltere.
Alter só se for o do Chão.

Ou então:

bigredjump.jpg

[:p]

comprar pesinhos para musculação não te vão dar musculo nenhum... Convém percebere so conceito agregado á hipertrofia e perceber que em casa com uns meros pesitos não vais ganhar nada.

Mais barato já não sei. Ponderei este ano comprar uns pesos, mas um amigo meu emprestou-me uns e entretanto meti-me num ginásio. És de que zona?
Porto.

É haltere.
Alter só se for o do Chão.
Obrigado pela correção.

tens HALTERES a muito bom preço na decathlon. comprei os meus mais baratos um pedaço que na sportzone por virem em caixa de papel e não em estojo. uns pesos de 10kg, penso eu, custaram acho que 20€ há pouco mais de meio ano. depois foi só juntar-lhes mais uns pesos de 2kg ou 2.5kg x 4, penso eu, tudo ficou nos 30€ ou algo do género.
Vou ver preços, obrigado!

comprar pesinhos para musculação não te vão dar musculo nenhum... Convém percebere so conceito agregado á hipertrofia e perceber que em casa com uns meros pesitos não vais ganhar nada.
O objetivo não é bem esse, é queimar calorias.

Levantar uns pesos não te vai ajudar a queimar calorias. E como já disseram também não vais ganhar corpo com isso.
Comprei os meus prai a dois anos (10kg) na sport zone por 10 euros. Desde o fim da primeira semana que estão encostados.

Queimar calorias? Compra uma bicicleta estática ou então vai correr para a rua.
Bicicleta sem ser estática faz o mesmo efeito?

Exacto, queimar calorias é apenas SUAR. Corre a alimenta-te bem e em pouquíssimo tempo ficas completamente diferente.
Obrigado pela recomendação. Mas os halteres não fazem ganhar músculo também?

Levantar uns pesos não te vai ajudar a queimar calorias. E como já disseram também não vais ganhar corpo com isso.
Comprei os meus prai a dois anos (10kg) na sport zone por 10 euros. Desde o fim da primeira semana que estão encostados.
Não fazem ganhar músculo?

Voltar
Superior