Onde comprar halteres?

Informações detalhadas

DOMYOS - Concebido para a prática regular de exercícios de musculação em casa (bíceps, tríceps, deltóides e peitorais).

• Composição 1 barra de 38 cm com 2 kg, 6 discos de ferro fundido (2 x 2 kg, 4 x 1 kg; tolerância: -3% a +5%) e 2 bloqueios de discos (peso máx.: 20 kg).

responde à tua pergunta? quanto à bicileta estática ou a uma normal, queimam calorias num instante e só não meses os braços. a parte abdominal e pernas (gémeos, glúteos) desenvolvem.

Exacto, queimar calorias é apenas SUAR. Corre a alimenta-te bem e em pouquíssimo tempo ficas completamente diferente.

Mito.

Já muitos grandes profissionais da área defenderam que a reposição após musculação até faz perder mais calorias que cardio. A transpiração não está de modo nenhum relacionada com a perda de calorias - não é "gordura" a sair-te pelos poros! [:D][;)] O melhor mesmo é complementar os dois.

Relativamente aos halteres, creio que consegues os melhores preços na decathlon.

Boa sorte. [;)]

Última edição:
comprar pesinhos para musculação não te vão dar musculo nenhum... Convém percebere so conceito agregado á hipertrofia e perceber que em casa com uns meros pesitos não vais ganhar nada.
Não vai ganhar nada? Até exercícios sem pesos dão para ganhar massa. Com 2 halteres de uns 10kg e um banco de musculação já para fazer uma montanha de diferentes exercícios para a parte superior do corpo. A partir daí é só ir acrescentando pesos aos halteres, à medida que vai evoluindo.

Obrigado.

Informações detalhadas

DOMYOS - Concebido para a prática regular de exercícios de musculação em casa (bíceps, tríceps, deltóides e peitorais).

• Composição 1 barra de 38 cm com 2 kg, 6 discos de ferro fundido (2 x 2 kg, 4 x 1 kg; tolerância: -3% a +5%) e 2 bloqueios de discos (peso máx.: 20 kg).

responde à tua pergunta? quanto à bicileta estática ou a uma normal, queimam calorias num instante e só não meses os braços. a parte abdominal e pernas (gémeos, glúteos) desenvolvem.
Obrigado, vou então começar a regularizar andar de bicicleta.

Mito.

Já muitos grandes profissionais da área defenderam que a reposição após musculação até faz perder mais calorias que cardio. A transpiração não está de modo nenhum relacionada com a perda de calorias - não é "gordura" a sair-te pelos poros! [:D][;)] O melhor mesmo é complementar os dois.

Relativamente aos halteres, creio que consegues os melhores preços na decathlon.

Boa sorte. [;)]
Obrigado Psittacus, vou ver na Decathlon!

Não vai ganhar nada? Até exercícios sem pesos dão para ganhar massa. Com 2 halteres de uns 10kg e um banco de musculação já para fazer uma montanha de diferentes exercícios para a parte superior do corpo. A partir daí é só ir acrescentando pesos aos halteres, à medida que vai evoluindo.
Obrigado Lotus!

Vai à Decathlon, como já te disseram. Dificilmente arranjarás melhor e mais fácil, provavelmente.
Mais fácil? Obrigado!

Porque não usas os dele?
Porque os usa ele :)

Cuidado com a forma como os utilizas, mal utilizados são óptimos...para dar cabo da coluna [;)] Mas de resto, se acompanhados de cardio (bicicleta, correr, etc), é óptimo. Mas se só houver tempo para um deles, que seja cardio.

Obrigado, tenho uma ligeira noção de como fazer, mas falo com o meu irmão, ele usa frequentemente sem problemas.
Obrigado, em princípio há tempo para os dois :)

Mito.

Boa sorte. [;)]
Acho que o cardio é o ideal para se perder gordura mas a musculação também o faz.

Basta pensar que a papinha dos músculos é a gordura, nham, nham...[br:)][:D]

Mais fácil? Obrigado!

Sim... tens bastante escolha, halteres, barra, discos, etc. É só levar dinheiro [:D]

Acho que o cardio é o ideal para se perder gordura mas a musculação também o faz.

Por acaso não :)

Mas é bastante comum essa ideia. Honestamente não sei de onde surgiu...

Os músculos são e precisam de proteina, essencialmente.

Obrigado, em princípio vou conjugar os dois :)

Sim... tens bastante escolha, halteres, barra, discos, etc. É só levar dinheiro [:D]

Por acaso não :)

Mas é bastante comum essa ideia. Honestamente não sei de onde surgiu...

Os músculos são e precisam de proteina, essencialmente.
Ah ok, prefiro os halteres :) Acham que vale a pena comprar 2 halteres, ou um faz o mesmo efeito?

Obrigado pelos esclarecimentos :)

Por acaso o combustivel dos músculos é o glicogénio,ou seja a glicose,ou mais básicamente o açúcar.
Sobre a perca de peso,gosto básicamente daquele pensamento que diz que a gordura arde na fogueira dos carbohidratos.Digam lá que não é lindo.

Por acaso o combustivel dos músculos é o glicogénio,ou seja a glicose,ou mais básicamente o açúcar.
Sobre a perca de peso,gosto básicamente daquele pensamento que diz que a gordura arde na fogueira dos carbohidratos.Digam lá que não é lindo.

Ok tens razão... mas nesse caso o Gonzas também, já que existe oxidação de gordura. Dependendo da intensidade, também.

Eu disse aquilo no sentido daquela coisa que se diz do ''transformar gordura em músculo''. O bem mais essencial para um músculo aumentar o seu tamanho é a proteína. Já que também se falava em crescer. Portanto concordo.

Admito que não seja isso que estavam em causa... sendo a queima de calorias, apenas e só, de facto usa tudo e mais alguma coisa. Dai emagrecermos :) E então sim, esqueçam. Mas eu sempre defendi os dois mesmo para queima de gordura, é bem mais eficaz do que cardio isolado.

Nem tinha reparado no que tinhas dito. Então à tempos estavas a dar umas corridas e agora já queres halteres para supostamente perder gordura? Continua a correr ou compra a bicla que andavas aí a perguntar até 250€. Deixa os halteres para depois, ainda para mais és um miúdo e só convém fazer musculação a partir dos 16 ou 18. E acho que não te vão adiantar nada... se tens peso a mais não vais "ver" absolutamente nada.

Faz, mas isso é para o pessoal que treina a sério e acaba o treino todo rebentado. Tão cedo duvido que o Zerenau5 consiga atingir esse nível de treino.

Ok tens razão... mas nesse caso o Gonzas também, já que existe oxidação de gordura. Dependendo da intensidade, também.

Eu disse aquilo no sentido daquela coisa que se diz do ''transformar gordura em músculo''. O bem mais essencial para um músculo aumentar o seu tamanho é a proteína. Já que também se falava em crescer. Portanto concordo.

Admito que não seja isso que estavam em causa... sendo a queima de calorias, apenas e só, de facto usa tudo e mais alguma coisa. Dai emagrecermos :) E então sim, esqueçam. Mas eu sempre defendi os dois mesmo para queima de gordura, é bem mais eficaz do que cardio isolado.
Existem experts na área da musculação que defendem a teoria de que os músculos são uns bons filhos da p*ta,porque há falta de açúcar como combústivel,o que vão "queimar" a seguir,é a própria proteina do músculo,e só depois é que vão utilizar a gordura de reserva.
Verdade,ou meia verdade,o que é certo é que num regime baixo em carbohidratos,alto em proteina e exercicio fisico,vais dizer adeus a muita massa muscular,e só alguma gordura.

Voltar
Superior