ONDE ANDAM OS TOOL ???

carrilhoni

New member
alguem sabe o k é feito dos TOOL,será k já lançaram o tão aguardado novo album?[:0][:0]
acho k havia planos pra sair em meados de 2005,mas ainda não ouvi falar em nada.:(
já agora,há por ai algum fan dos TOOL??[:0] faço a pergunta pq o som deles não é pra qualquer ouvido[:p],é um som muito depressivo,e é preciso ter ter um feitio especial pra se gostar do som deles.[^]
eu por mim adoro,tenho os três ultimos albums,e acho o LATERALUS uma obra-de-arte,vai ser dificil fazerem melhor.;)
neste momento,tou aqui a curtir a musica SCHISM,é um espetáculo!!![^][^][^]

Narigudo? LOOOL :D

constantinepred2.jpg

Tá ai o Maynard James Keenan:)

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Narigudo? LOOOL :D

constantinepred2.jpg

Tá ai o Maynard James Keenan:)
esse Maynard,reza a lenda k é um maluco do caraças.;)
mas tem cá um vozeirão,k vai lá vai...
exprimentem a ouvir a musica "ticks & leeches",do lateralus,o homem parte a loiça toda!!![^]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

O novo album dos Tool sai em Maio ;) chamar-se-á TBA
TBA???[:0][:0][:0]
mas são as iniciais,do nome completo,ou é mesmo assim?
tinha ouvido qq coisa como TVINSERTION,ou coisa parecia,mas com aqueles malucos tudo é possivel.lol:D

tanto quanto li, espera-se um album com muitas inovações que vão chocar com os fãs mais incondicionais da banda...

a ver vamos...

mas nada me daria mais prrazer do que rever a banda num concerto no pavilhão atlântico, dado que o concerto no restelo ocorreu em condições muito............ especiais... :(

Por acaso também gosto... Mas como não lançam nada há muito tempo não tenho ouvido, porque ouvir sempre o mesmo, mesmo que seja bom acaba por enjoar..

citação:Originalmente colocada por Rasec

tanto quanto li, espera-se um album com muitas inovações que vão chocar com os fãs mais incondicionais da banda...

a ver vamos...

mas nada me daria mais prrazer do que rever a banda num concerto no pavilhão atlântico, dado que o concerto no restelo ocorreu em condições muito............ especiais... :(
sem duvida,um concerto no pavilhão atlântico,éra um espetaculo!!!
quem sabe a proxima tour deles não passa por cá.;)

o novo album chama-se 10.000days. Eles veem ca ao super rock no dia 26 de maio. E os TOOL são simplesmente a melhor banda do mundo, pela sua génese musical, que mistura a arte com a música.

citação:Originalmente colocada por martelo pneumatico

o novo album chama-se 10.000days. Eles veem ca ao super rock no dia 26 de maio. E os TOOL são simplesmente a melhor banda do mundo, pela sua génese musical, que mistura a arte com a música.

Subscrevo :)

se calhar o TBA que disseram paí é mesmo a querer dizer 'to be announced'[8D]
heheh
ld

E já por aí anda o novo single - Vicarious - e está brutal!
Na onda do Lateralus mas mais "agressive". É uma questão de ouvir mais umas quantas vezes para entrar no ouvido e venerar (:

citação:Originalmente colocada por michaelreznor

se calhar o TBA que disseram paí é mesmo a querer dizer 'to be announced'[8D]
heheh
ld
Tava a ver que ninguém percebia :D

Mas ja ouvi dizer que tem um nome provisório...

10.000 Days é um GRANDE Album [^][^]

Está extremamente atmosférico, melodioso e progresivo qb
Muito bom, é colocar a 1ª faixa e ouvir até à ultima.

Dia 2 vou buscar o meu[8D]

o novo album já anda a circular por aí... alias... aqui por casa tb já circula á mto! lol

Voltar
Superior