Ondaparque

Foi uma vez ao S&S, mesmo em Julho tinha umas filas engraçadas, e ficar à torreira do sol... belo escaldao que apanhei [:D]

A maior parte destes divertimentos envolvem alturas que para mim... nao obrigado, prefiro ficar na piscina e pronto, pelo que nao tenho grande interesse nestes parques. O mais curioso é o meu pai conhecer a gerencia e poder ir à borla, e nao gostar.

Já fui a todos no Algarve, inclusive um que já não existe perto do cruzamento das 4 estradas, que agora passou para perto da Vila Sol.

Em Lisboa/Caparica nunca fui.

Acho que fui a todos de Lisboa / Algarve.

OndaParque e AquaParque (várias vezes a ambos)

Big One, Slide & Splash, Aqualand e o Atlântico (que penso que já não existe)

O Onda Parque ainda hoje me deixa saudades porque sempre que olho para o meu joelho me lembro do parque e da única vez que levei pontos na vida. [:)]

Acho que fui a todos de Lisboa / Algarve.

OndaParque e AquaParque (várias vezes a ambos)

Big One, Slide & Splash, Aqualand e o Atlântico (que penso que já não existe)

O Onda Parque ainda hoje me deixa saudades porque sempre que olho para o meu joelho me lembro do parque e da única vez que levei pontos na vida. [:)]

Não sei qual a gravidade do problema no joelho, mas lembro-me de lá ir uma vez e dizerem... olha, este aqui rebenta os joelhos todos, saiu daí um gajo todo fdd! [:D]

Não sei qual a gravidade do problema no joelho, mas lembro-me de lá ir uma vez e dizerem... olha, este aqui rebenta os joelhos todos, saiu daí um gajo todo fdd! [:D]

O meu "acidente" foi parvo. A sair de uma das piscinas aquele ripado plástico branco que serve para recolher a água e que há em 99% das piscinas do país, estava mal preso, e eu ao pisar aquilo rodou e eu cai lá em cima e fiquei com aquilo espetado do joelho. LOL. [:)] Mas nada que 5 ou 6 pontos não tenham resolvido.

Que nostalgia quando vi o titulo deste tópico...saudades do Ondaparque.
Os escorregas eram porreiros e as piscinas bem boas, para além dos espaços verdes.
Atualmente costumo ir ás piscinas de Santarém que a meu ver são muito boas também, não têm a dimensão do Ondaparque mas chegam perfeitamente!

Adorei o Video e do estilo das gajas anos 80, fato de banho com anca até ao pescoço [br:)][br:)][br:)][br:)].

Inclusivamente uma com mamas à mostra o que seria impensável hoje em dia![:D]

Estive lá 1 ou 2 vezes e era um espaço espetacular, lembro-me de ter altas filas para se poder entrar!

Adorei o Video e do estilo das gajas anos 80, fato de banho com anca até ao pescoço [br:)][br:)][br:)][br:)].

Inclusivamente uma com mamas à mostra o que seria impensável hoje em dia![:D]

Estive lá 1 ou 2 vezes e era um espaço espetacular, lembro-me de ter altas filas para se poder entrar!

E A Ana Borges com uns 20 anitos. [:D]

E por acaso não sei se era de um gajo ser puto que tudo parecia maior.

Mas tinha a ideia que o escorrega vermelho do aquaparque do restelo era imponente e bastante vertical.

E por acaso não sei se era de um gajo ser puto que tudo parecia maior.

Mas tinha a ideia que o escorrega vermelho do aquaparque do restelo era imponente e bastante vertical.

E era!! Chamavam-lhe o "Bala" pela velocidade a que se descia. Eu quando lá fui estava mortinha de medo e ainda estive um bom quarto de hora a decidir se descia ou não. Depois vi uma senhora dos seus 50 anos a descer na boa e pensei "se ela consegue, eu também". Pus-me a jeito e o monitor disse-me para cruzar os pés e os braços, fechar os olhos e dizer "adeus mamã!"... ainda estava a dizê-lo quando o gajo me empurrou... estava a ver que me saíam as entranhas pela boca! [:)]

Só sou eu que prefiro ir de cabeça para baixo nos escorregas em que tal é permitido?
Não sei porquê,mas acho que a pica é muito maior do que ir deitado.[br:)]

Se já de pés apanho sustos, quanto mais de cabeça!!!!

Há uns 2 anos fui ao Aquashow e num dos escorregas atingi tal velocidade que estava a ver que saía disparada por uma lateral, embrulhei-me toda lá dentro, bati com a cabeça no escorrega e voei na saída quase contra a borda da piscina. Estava tão atordoada que dentro de água nem sabia para que lado era a tona da água. [:D] Até o pessoal que estava na piscina se assustou [:)]

Eu logo vi que começar o dia a pisar uma abelha na relva não trazia bons agouros!!

Se já de pés apanho sustos, quanto mais de cabeça!!!!

Há uns 2 anos fui ao Aquashow e num dos escorregas atingi tal velocidade que estava a ver que saía disparada por uma lateral, embrulhei-me toda lá dentro, bati com a cabeça no escorrega e voei na saída quase contra a borda da piscina. Estava tão atordoada que dentro de água nem sabia para que lado era a tona da água. [:D] Até o pessoal que estava na piscina se assustou [:)]

Eu logo vi que começar o dia a pisar uma abelha na relva não trazia bons agouros!!

Epá ri-me tanto! [:)][:)][:)]
Em que escorrega foi?

Epá ri-me tanto! [:)][:)][:)]
Em que escorrega foi?

A rir da desgraça alheia... hás-de ir longe!!! [:D]

Não me recordo do nome mas foi num dos tubos rápidos:

image.12.1.jpg

Ah já sei qual é.
Nesse, eu também andei ligeiramente aos papéis e um amigo deu cabo do cotovelo.

Ainda estávamos a "lamber as feridas" [:D] quando um homem de ~40 anos teve uma saída parecida com a tua. [:D]
Teve mesmo de sair da piscina em braços. [:D]

Voltar
Superior