Ondaparque

Moro perto e em conversas diversas com amigos, faz confusão como não há ninguém que pegue naquilo atualmente. Não existe nada do género na zona de Lisboa. Aquilo era sucesso garantido.

Gosto muito deste tipo de parques e apesar de ser do porto se voltassem a abrir algo do genero em lisboa de certeza que ia la pelo menos 2x por ano.
Aqui na zona norte o mais parecido que ha é em amarante mas é uma especie de mini parque, nao tem grande variedade de escorregas.

Já que falaram do slide splash, estive la em agosto e nao vou repetir, nao é pelo parque mas sim pela altura do ano. Paguei 21€/pessoa (bilhete pre comprado) e eram filas interminaveis, esperas de quase 15/20minutos para andar na porra de um escorrega[8b] Nao dá para mim. Aquela gentinha toda se estivesse 15/20minutos na fila da paragem do autocarro ou na loja do cidadao ja era o terror, mas ali a torrar ao sol ja é na boa.. enfim. Foi tao mau que de todo o dinheiro que se gastou nas férias o dinheiro do parque aquatico foi o mais mal gasto, so consegui andar em 3/4 escorregas, o resto do tempo passei na piscina grande.

Divirto-me mais em amarante a andar repetidas vezes em 3/4 escorregas do que ir para o slide splash, ter grande variedade de escorregas e depois so conseguir andar 1x em 3/4.

Slide & Splash em Agosto? Isso é mesmo ir ao engano[:D]

Foi mesmo. Estive uns 2 anos sem ir a parques aquaticos mas quando chegamos la abaixo fomos fazer umas compras ao continente e estava la no meio do shopping aquelas senhoras com as promocoes, entao decidimos comprar logo os bilhetes. Depois a meio da semana tivemos de arranjar um dia que supostamente estivesse menos gente mas é completamente impossivel, tudo ali é irritante.. comecando pelo lugares de estacionamento que parecem ser feitos para smarts e acabando na porra das filas.

Nao me apanham la mais em agosto, fiquei com trauma[:D]

Nao me apanham la mais em agosto, fiquei com trauma[:D]

Já em Julho, a partir da segunda quinzena começa a não compensar. Em Junho acredita que aquilo é um paraíso, é chegar e escorregar.[:cool:]

Este ano por acaso não fui lá, decidi experimentar o Aqualand, e apesar de mais pequeno e com menos escorregas acabou por ser uma boa opção pois não havia muita gente, mesmo sendo já finais de Julho. Não volto lá tão cedo pois prefiro o Slide, mas para variar e conhecer valeu a pena.

Já em Julho, a partir da segunda quinzena começa a não compensar. Em Junho acredita que aquilo é um paraíso, é chegar e escorregar.[:cool:]

Este ano por acaso não fui lá, decidi experimentar o Aqualand, e apesar de mais pequeno e com menos escorregas acabou por ser uma boa opção pois não havia muita gente, mesmo sendo já finais de Julho. Não volto lá tão cedo pois prefiro o Slide, mas para variar e conhecer valeu a pena.

O aqualand é o mais pequeno dos 3parques lá de baixo.
O slide acho que já está melhor que o aquashow, o aquashow é ligeiramente maior e com mais shows. A diferença é que estão constantemente a chatear para tirarmos fotos com os animais, andamos 2passos foto com a cobra, 2 passos foto com o papagaio etc.
Este ano fui ao aquashow só porque o ano passado tinha ido ao slide, mas meu rico slide. É mais caro o aqua (preço normal 27€) a diferença é que compro os bilhetes em alvor e ficou por 23€, sao 4€ que se poupa e ajuda na gasolina. Já o slide o ano passado dei 17€

O aqualand é o mais pequeno dos 3parques lá de baixo.
O slide acho que já está melhor que o aquashow, o aquashow é ligeiramente maior e com mais shows. A diferença é que estão constantemente a chatear para tirarmos fotos com os animais, andamos 2passos foto com a cobra, 2 passos foto com o papagaio etc.
Este ano fui ao aquashow só porque o ano passado tinha ido ao slide, mas meu rico slide. É mais caro o aqua (preço normal 27€) a diferença é que compro os bilhetes em alvor e ficou por 23€, sao 4€ que se poupa e ajuda na gasolina. Já o slide o ano passado dei 17€

Se estiveres atento aos Vouchers Sapo consegues todos os anos duas entradas no Slide por 25€, é o que normalmente faço.

Normalmente só tem filas intermináveis em Agosto, é uma questão de ires nos outros meses [:p]

Pois,mas eu moro a 600km do Algarve,logo tem de ser quando estamos de férias.
Por acaso gosto de todos os parques do Algarve.acho que cada um tem as suas vantagens e desvantagens.
Mas até hoje a diversão de que mais gostei foi no Aqualand em que nos colocamos numa prancha e descemos quase a pique (agora não me recordo do nome disso),dá uma pica dos diabos.[:D]

Pois,mas eu moro a 600km do Algarve,logo tem de ser quando estamos de férias.
Por acaso gosto de todos os parques do Algarve.acho que cada um tem as suas vantagens e desvantagens.
Mas até hoje a diversão de que mais gostei foi no Aqualand em que nos colocamos numa prancha e descemos quase a pique (agora não me recordo do nome disso),dá uma pica dos diabos.[:D]

É o Banzai. Só andei uma vez e chegou[:D]

Exactamente raistaparta,obrigado pela lembrança.
A 1ªvez quase que me borrava todo,no entanto tive de repetir e repetir(acho que fui 5 ou 6 vezes no mesmo dia),apesar da sensação ser igual á da 1ªvez.[:D]
Quem estava comigo teve a mesma reacção que tu,chegou uma vez e não voltaram a repetir.[:p]

P.S. Para mim o pior mesmo são aqueles 2 segundos em que a prancha estar a ser elevada,parecem uma eternidade e o "medo" apodera-se de ti.
Mas sem dúvida que é para repetir.[:D]

P.S. Para mim o pior mesmo são aqueles 2 segundos em que a prancha estar a ser elevada,parecem uma eternidade e o "medo" apodera-se de ti.

É isso, a descida em si é muito rápida, por um momento sentes as tripas a saltar devido à aceleração de uns 2G, mas quando dás por ti estás a deslizar na água. O antes é que custa.[;)]

É isso, a descida em si é muito rápida, por um momento sentes as tripas a saltar devido à aceleração de uns 2G, mas quando dás por ti estás a deslizar na água. O antes é que custa.[;)]

Andei nisso este ano. 2 vezes. [:cool:] o que mete mesmo mais impressão é mesmo quando estas a espera. A descida são uns 2 segundos. A aceleração é quase em queda livre, portanto, não tens os 2G. [;)]

Quando era puto só fui umas vezes mas apenas ao do Restelo, e andavam lá os inspectores e agentes da Judiciária, por causa daquele terrivel acidente que todos conhecemos.

Eu das vezes que fui ao Slide, se não me engano foram em Julho e ao Sábado(o meu pai não ficou durante a semana e foi lá ter na sexta á noite), e apesar de se esperar um pouco, andava-se bem, o único sitio que se esperava mais era para o Black Hole e o outro ao lado da piscina que é o mais alto, penso ser o Kamikaze, mas esses acho que é difícil encontrar o dia em que se ande depressa.

Eu das vezes que fui ao Slide, se não me engano foram em Julho e ao Sábado(o meu pai não ficou durante a semana e foi lá ter na sexta á noite), e apesar de se esperar um pouco, andava-se bem, o único sitio que se esperava mais era para o Black Hole e o outro ao lado da piscina que é o mais alto, penso ser o Kamikaze, mas esses acho que é difícil encontrar o dia em que se ande depressa.

Em Junho já andei num dia 7 ou 8 vezes no Black Hole e outras tantas no Tornado, os dois mais concorridos do S&S. Era chegar, escorregar, chegar cá abaixo e nem era preciso entregar a bóia e esperar por outra, aquilo era non-stop.[:cool:]

Quero pedir á moderação para fechar este tópico.
É que as emoções dos parques aquáticos ainda estão muito presentes na memória e este tópico faz-me ter saudades desses momentos.[:D]

E amanhã estou de regresso ao trabalho...:sh)

Voltar
Superior