Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Slide & Splash em Agosto? Isso é mesmo ir ao engano[]
Nao me apanham la mais em agosto, fiquei com trauma[]
AQUAPARQUE - 20 Anos (depois da tragédia) - YouTube
Antigamente iamos todos à paulada, agora somos um verdadeiros wimps.
Já em Julho, a partir da segunda quinzena começa a não compensar. Em Junho acredita que aquilo é um paraíso, é chegar e escorregar.[]
Este ano por acaso não fui lá, decidi experimentar o Aqualand, e apesar de mais pequeno e com menos escorregas acabou por ser uma boa opção pois não havia muita gente, mesmo sendo já finais de Julho. Não volto lá tão cedo pois prefiro o Slide, mas para variar e conhecer valeu a pena.
O aqualand é o mais pequeno dos 3parques lá de baixo.
O slide acho que já está melhor que o aquashow, o aquashow é ligeiramente maior e com mais shows. A diferença é que estão constantemente a chatear para tirarmos fotos com os animais, andamos 2passos foto com a cobra, 2 passos foto com o papagaio etc.
Este ano fui ao aquashow só porque o ano passado tinha ido ao slide, mas meu rico slide. É mais caro o aqua (preço normal 27€) a diferença é que compro os bilhetes em alvor e ficou por 23€, sao 4€ que se poupa e ajuda na gasolina. Já o slide o ano passado dei 17€
Há lá mais alguns.
Mas esse é o meu favorito, é Brutal!
Sem dúvida,então o Black Hole...[]
O único problema são mesmo as filas intermináveis e nesse aspecto o Aqualand é mais tranquilo.
Normalmente só tem filas intermináveis em Agosto, é uma questão de ires nos outros meses []
Pois,mas eu moro a 600km do Algarve,logo tem de ser quando estamos de férias.
Por acaso gosto de todos os parques do Algarve.acho que cada um tem as suas vantagens e desvantagens.
Mas até hoje a diversão de que mais gostei foi no Aqualand em que nos colocamos numa prancha e descemos quase a pique (agora não me recordo do nome disso),dá uma pica dos diabos.[]
P.S. Para mim o pior mesmo são aqueles 2 segundos em que a prancha estar a ser elevada,parecem uma eternidade e o "medo" apodera-se de ti.
É isso, a descida em si é muito rápida, por um momento sentes as tripas a saltar devido à aceleração de uns 2G, mas quando dás por ti estás a deslizar na água. O antes é que custa.[]
É isso, a descida em si é muito rápida, por um momento sentes as tripas a saltar devido à aceleração de uns 2G, mas quando dás por ti estás a deslizar na água. O antes é que custa.[]
Eu das vezes que fui ao Slide, se não me engano foram em Julho e ao Sábado(o meu pai não ficou durante a semana e foi lá ter na sexta á noite), e apesar de se esperar um pouco, andava-se bem, o único sitio que se esperava mais era para o Black Hole e o outro ao lado da piscina que é o mais alto, penso ser o Kamikaze, mas esses acho que é difícil encontrar o dia em que se ande depressa.