Ondaparque

Ah já sei qual é.
Nesse, eu também andei ligeiramente aos papéis e um amigo deu cabo do cotovelo.

Ainda estávamos a "lamber as feridas" [:D] quando um homem de ~40 anos teve uma saída parecida com a tua. [:D]
Teve mesmo de sair da piscina em braços. [:D]

Aha!!! Estou a ver que afinal não foi azelhice minha!! [:D] Mas ao menos consegui sair sozinha. [:cool:]

Não gosto muito desses tubos tipo cobra porque ganho sempre muita velocidade e é só bate cús, drifts nas curvas e o coração a sair pela boca. Cheguei a ver gajos no Ondaparque a irem parar à relva. O que gosto mesmo é tudo o que tenha tapetes ou bóias, ou então que seja a direito.

Se já de pés apanho sustos, quanto mais de cabeça!!!!

Há uns 2 anos fui ao Aquashow e num dos escorregas atingi tal velocidade que estava a ver que saía disparada por uma lateral, embrulhei-me toda lá dentro, bati com a cabeça no escorrega e voei na saída quase contra a borda da piscina. Estava tão atordoada que dentro de água nem sabia para que lado era a tona da água. [:D] Até o pessoal que estava na piscina se assustou [:)]

Eu logo vi que começar o dia a pisar uma abelha na relva não trazia bons agouros!!

Parece que encontrei a minha nova diversão.[br:)][:D]

E A Ana Borges com uns 20 anitos. [:D]

E a loira era a assistente do Herman no Parabéns(1992)

vlcsnap_2013_09_02_19h52m15s73.png

vlcsnap_2013_09_02_19h41m52s229.png

Saludos

era bué comível a Ana Borges...[br:)]
Já falei na parte dos fatos de banho estilo anos 80 com anca até ao pecoço?

[:D][:D]

Continuo a ser novo para experimentar o Banzai... quando souber que tenho um cancro ou assim, arrisco [:D]

Top! Tenho que lá voltar, ehehe [:cool:]
Hehe, o que assusta nem é quando estás a descer, nem quando chegas a água. O que assusta é quando estás na prancha, e a rampa começa a subir, parece que te vais esbardalhar todo por lá baixo, Lolol. Mas depois é na boa. 😊

Voltar
Superior