Onda de Calor

citação:Originalmente colocada por ricardohdi

Lol triste porque estava na agua e começou a chover e já não deu para apanhar sol:S
lol, ok, ao penos já n te podes keixar k tava calor...e nem precisaste d te deslocar á agua pa refrescares!

citação:Originalmente colocada por lourenco

citação:Originalmente colocada por Sôtor

32,5ºC no meu quarto. Inda por cima com o pc aberto, rais parta a placa gráfica... parece uma torradeira[xx(]

como e k mediste???

Tenho um termómetro pendurado e também tenho dakeles relogios com termómetro, ou seja tenho 2 termómetros :). Agora tão 31ºC aki dentro[8)]

citação:Originalmente colocada por lourenco

32,5ºC no meu quarto. Inda por cima com o pc aberto, rais parta a placa gráfica... parece uma torradeira[xx(]

como e k mediste???

Tenho um termómetro pendurado e também tenho dakeles relogios com termómetro, ou seja tenho 2 termómetros :). Agora tão 31ºC aki dentro[8)]

ah ok...e k tb gostaria de saber, mas n tenho termómetros!

imaginem o calor que tem estado e ter de trabalhar numa tenda (estufa) para servir 5 comunhoes hoje mais 1 casamento ontem... sempre a pedalar... cheguei agora a casa... tou que nem posso...

E eu que amanhã tenho que ir trabalhar, aquela loja é hiper mega quente com os lcd's plsmas ligados, sem ar condicionado, já nem vou de gravata amanhã, senão morro sufocado!

Voltar
Superior