Olá! Vidro volvo v40.

JoanaMM

New member
Inscrevi-me neste fórum, pois reparei ao ler o conteudo das mensagens, assim como as respostas e ajudas recebidas que de facto se aprende muito neste sitio assim como existe um espirito de inter-ajuda entre todos os participantes. A realidade dos carros é que quem desconhece paga mais e sofre mais com atitudes fraudulentas dos entendidos, logo resolvi inscrever-me para que possa pedir ajuda quando necessário e para que vá aprendendo com quem me pode ensinar.

Eu tenho uma carrinha volvo v40 que adoro, mas com a qual ja tive a infelicidade de sofrer vários azares! Ultimo dos quais... parti o vidro de trás [s)] Poderiam ajudar-me a saber quanto custa um vidro de trás? Tenho uma noçao que deve ser caro mas não faço ideia de quanto, realmente! Na altura em que me inscrevi estava a pensar noutro tipo de coisas que precisava, mas ag que me aconteceu isto e ja que nao posso pegar no carro ate ele ter o vidro esta é a minha prioridade.
Muito obrigada, e desculpem o testamento..

Penso que o ideal será telefonares para a Car Glass eles dão-te o preço na hora ...
Agora sendo um vidro traseiro nao vale a pena estar a colocar um de origem.

Já agora como é que partiu o vidro traseiro ?

Penso que o ideal será telefonares para a Car Glass eles dão-te o preço na hora ...
Agora sendo um vidro traseiro nao vale a pena estar a colocar um de origem.

Já agora como é que partiu o vidro traseiro ?

Olá Joana bem vinda!

Em relação ao vidro o melhor é veres se o teu seguro não cobre quebra issolada de vidros.

Bem vinda.

Tens aqui as respostas.
Primeiro lê o teu seguro e vê se cobre "Quebra Isolada de Vidros". Se cobrir é capaz de compensar.
Se não cobrir já ouvi façar bem da CarGlass.

Hoje em dia, a maioria das seguradores já têm a quebra isolada de vidros incluida nos contratos.
O primeiro passo é confirmar se no contrato existe essa cláusula.
Se não tiver, é só ligar para o 808 246 246 e solicitar o preço do vidro em questão.

http://www.glassdrive.pt/ [;)]

Localizações: http://www.glassdrive.pt/index.php/component/option,com_contactmaps/Itemid,15/

Primeiro lê o teu seguro e vê se cobre "Quebra Isolada de Vidros". Se cobrir é capaz de compensar.
Se cobrir é capaz de compensar ??!!
Se cobrir, compensa sempre - não tens agravamento e a seguradora paga a totalidade o serviço. Normalmente até costumam ter um limite máximo bastante razoável. Eu tenho até 1.000 eur na troca dos vidros.
Na semana passada troquei o frontal do Focus e ficou na casa dos 200 e tal euros.

Qual a dúvida? [:D]

Última edição:
Olá Joana,

Aconselho-te que procures uma empresa que é a Saint Gobain em Sta Iria da Azoia, é a empresa que fornece a maior parte das marcas europeias os vidros para os seus automoveis.

Eu penso que eles vendem vidros ao publico em geral e bastante mais barato que nas marcas pelo que me disseram, apenas tens de tentar arranjar uma pessoa que te coloque posteriormente o vidro, q isso eles n fazem.

tens aqui o site.

http://www.saint-gobain-glass.com/ptv2/b2c/default.asp?nav1=func&nav2=cleaning&id=511

Não te posso é confirmar mais nada, porque nunca necessitei de recorrer a eles porque tenho no seguro quebra isolada de vidros.

Antes de mais, bem-vinda.

Se fosses um rapaz, já te estavam a dar na cabeça por dois motivos:

1) O titulo do tópico não é adequado;

2) Está na secção errada. [:D]

Por um vidro+montagem de um clio, paguei 300 e poucos €... Achei caro. Mas como o carro não era meu...[:)]

eu so ia pedir para atestares o deposito 1 vez por mes...ja era uma boa ajuda[:)]

Eu até concordava mas já sei...iam todos comprar um comercial e converter a mala para um grande depósito de combustível...Depois acontecia como os tipo da brisa...(não sei se ainda se recordam da polémica dos gastos em combustivel) [:)][:)] Ou então iam passam a gastar 30l/100km em nacional:sh)

Voltar
Superior