Ola a todos!!!

citação:Originalmente colocada por NasDunas

É agora num destes dias que costumam fazer umas "brincadeiras" no recinto da concentração de Faro não é?

Com todo o vosso entusiasmo qq dia em lugar de comprar a minha motita ainda mudo de ideias e compro um range... Digam la o q disserem é aquele em q gosto mais de andar...

Só que aqui no Algarve anda-se melhor de mota q de jipe... De jipe continuo na mesma com o terrivel problema de estacionamento...

uma menina com bom gosto[}:)][}:)][}:)][}:)]

NASDUNAS - 1; Sitefixe - 0

[}:)][}:)][}:)]

cála-te, pá... a fama RR é que manda[:p]

(não me respondeste no outro tópico se me vendes um GPS baratito[:p])

Acho que fazem muito bem ao rumar para o Sul...

Só não se esqueçam de evitar o mês de Agosto pq nessa altura é época de invasões!!!

Qd aparecerem digam qq coisita!!! ;)

Só não se esqueçam de evitar o mês de Agosto pq nessa altura é época de invasões!!!

de 15 de julho a 7 de agosto. praia do carvalhal, pela zambujeira do mar

citação:Originalmente colocada por jonibigud

excelente escolha para passar ferias;)

citação:Originalmente colocada por FourtySix

obrigado,
conto andar por aí à procura de praias mais desérticas, com acessos mais difíceis onde só consigam chegar os TT.
tens propostas?

lembro-me dde andar por umas há unas anos atras, mas já esqueci tudo...

abr

Pois é mas nunca se esqueçam.....
:D :D :D :D
2006530233630_não pise as dunas.jpg

;)[}:)] [}:)]

citação:Originalmente colocada por FourtySix

obrigado,
conto andar por aí à procura de praias mais desérticas, com acessos mais difíceis onde só consigam chegar os TT.
tens propostas?

lembro-me dde andar por umas há unas anos atras, mas já esqueci tudo...

abr

o q nao falta nessa zona e disso....;) mas assim de cabeça n tou a ver nada....ja ha uns anos valentes que nao vou para ai.....a ultima vez que fiz um passeio tt (de critoen diane!!!!!) nessa zona foi como meu primo prai ha 7/8 anos atraz......ainda nem tinha carta...
mas procura que ha nessa zona praias e paisagens inesqueciveis.....

Se necessitares de alguma ajuda, conta comigo, mas olha k isso é Alentejo e não Algarve ;):D
E praias desertas já ñ são assim tantas.[xx(]

citação:Originalmente colocada por fpniva

Se necessitares de alguma ajuda, conta comigo, mas olha k isso é Alentejo e não Algarve ;):D
E praias desertas já ñ são assim tantas.[xx(]

eu sei, só é algarve a partir de odeceixe.
pois, praias desertas já n deve haver... mas assim mais p vazio... com boas rochas p caça submarina e zonas de água abrigada para as crianças, e nós, estarmos à vontade.

ele haver praias desertas ha (ou pelo menos havia a uns anos atraz...)so que muitas delas quase so tem acesso por mar!!! ha grandes falesias ai nessa zona com praias desertas la bem no fundo.....o dificil e descobrir o acesso a elas!!!

De há uns 5 anos para agora, isto aki tornou-se quase infernal, todos os cantinhos têm pessoal, até umas praias que eu acedia apenas de jipe, agora estão cheias. No entanto, se o pessoal não se importar de andar a pé (pk ñ se pode andar de jipe nas dunas) consegue-se ir ter a praias sem ninguém.

claro, caminhar faz bem, nas dunas , com calor e o hardware que se transporta p praia melhor ainda.
semp compensa a cervejola que se bebe a mais...

fortysix, conheço malta de s. bartolomeu de messines e de s. marcos da serra.

fpniva, sonega é onde costumo passar férias, ali perto de p.covo

Bem....

Tenho andado tão distraida com o tópico do 4x4 masculino q me esqueci de passar por ca...

Então vamos la a ver querem fotos do Jipe meu??? Tb eu!!! Sobretudo quero mais o jipe q as fotos!!! Lolol... Os jipes onde costumo andar são de amigos meus... Eu por enquanto limito-me a ter um daqueles carros de 4 rodas q andam a diesel visto ate ha uns meses atras fazer muitos kms semanalmente... E com um jipe nem pensar!!!

Portanto agora tou à espera de incentivos do estado p comprar o meu range... (Eles não dão incentivos p tudo??? Eu tb quero!!!)

Ou então faço um peditório aqui... Será que sou bem sucedida??? [:0]

Em relação ao JoãoPorta-teBem... Entre Vila do Bispo e Aljezur tens praias espectaculares e óptimas p a pratica do todo o terreno!!! Mas na altura em que vens o Algarve está infestado de pessoas!!! Nessas alturas só me apetece mesmo é fugir daqui!!!

Prais desertas... Bem tens a Ilha Deserta que fica mesmo aqui ao meu lado... Mas... só se o teu jipe for anfibio!!! De resto tens de ir de barco!!! Podia dar-te o link de la mas depois ainda invadiam a minha praia!!! :D

Ah Gonzalez tens umas piadas muito giras :D acho bem q não me pisem eu sou muito sensivel!!! ;)

Obrigada a todos pelo apoio!!!

Bem....

Tenho andado tão distraida com o tópico do 4x4 masculino q me esqueci de passar por ca...

Então vamos la a ver querem fotos do Jipe meu??? Tb eu!!! Sobretudo quero mais o jipe q as fotos!!! Lolol... Os jipes onde costumo andar são de amigos meus... Eu por enquanto limito-me a ter um daqueles carros de 4 rodas q andam a diesel visto ate ha uns meses atras fazer muitos kms semanalmente... E com um jipe nem pensar!!!

Portanto agora tou à espera de incentivos do estado p comprar o meu range... (Eles não dão incentivos p tudo??? Eu tb quero!!!)

Ou então faço um peditório aqui... Será que sou bem sucedida??? [:0]

Em relação ao JoãoPorta-teBem... Entre Vila do Bispo e Aljezur tens praias espectaculares e óptimas p a pratica do todo o terreno!!! Mas na altura em que vens o Algarve está infestado de pessoas!!! Nessas alturas só me apetece mesmo é fugir daqui!!!

Prais desertas... Bem tens a Ilha Deserta que fica mesmo aqui ao meu lado... Mas... só se o teu jipe for anfibio!!! De resto tens de ir de barco!!! Podia dar-te o link de la mas depois ainda invadiam a minha praia!!! :D

Ah Gonzalez tens umas piadas muito giras :D acho bem q não me pisem eu sou muito sensivel!!! ;)

Obrigada a todos pelo apoio!!!

Não me parece que sejas bem sucedida......pelo que vi o pessoal aqui queixa-se todo do m€€smo........:(

mas podes sempre vir à pendura!!!!

ha sempre lugar para mais um (exepto no panda do sitefixe porque parece que aquilo so potencia sufifiente para uma pessoa......e as vezes nas subidas mais inclinadas ate o condutor tem de sair senao nao sobe.....[8)];)"Brincadeirinha....")

Snif... À pendura??????? [:o)]

Que desconsolo!!! Eu gosto é de conduzir caraças!!! Ir por instinto!!!

Ser conduzida não tem tanta piada... Alem de q eu como co-piloto é um risco enorme... [8)]

Snif... À pendura??????? [:o)]

Que desconsolo!!! Eu gosto é de conduzir caraças!!! Ir por instinto!!!

Ser conduzida não tem tanta piada... Alem de q eu como co-piloto é um risco enorme... [8)]

entao nesse caso podes sempre levar o teu carro[8)].....o meu jipe antes de ter o monta'nelas era, primeiro o FIAT UNO 45(grande maquina[:I]........belos peões[:p]....) e em seguida um Ford Fiesta 1.8 a gasoile.......(quando testados fora de estrada chegam a surpreender..........ou nao!!![8)][8)])

Voltar
Superior