Ola a todos!!!

Algarve... Centro do Algarve neste momento... Faro mais precisamente!!! Mais perguntas??? Aproveitem q hoje tou fechada e sem nada que fazer!!!

citação:Originalmente colocada por NasDunas

Algarve... Centro do Algarve neste momento... Faro mais precisamente!!! Mais perguntas??? Aproveitem q hoje tou fechada e sem nada que fazer!!!

Ena ena ja somos dois do algarve........ e de perto...... eu tou em são bras!!!;)

citação:Originalmente colocada por FourtySix

Ena ena ja somos dois do algarve........ e de perto...... eu tou em são bras!!!;)

Bem vinda nasdunas!
Nas nossas passeatas acho que ainda não apareceu nenhuma menina aos comandos dum jipe.
Correção: no de Tomar ia lá uma num def pick-up, mas não anda aqui pelo forum...

Nã sei se já repararam, mas já existe o:
Núcleo Algarve
KLF - Suzuki Grand Vitara 2.0TD

Ajuntem-se!!
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=62748

olá NasDunas; é sempre bom termos mais um membro; é bom a dobrar quando esse membro é uma menina [:p]..

muito bem vinda ao fórum. aqui vais encontrar de tudo um pouco: experiências vividas com os nossos jipes; conselhos de manutenção; relatos de passeios (mais ou menos) organizados... tudo.

espero que te tornes membro assíduo deste canto; gostamos muito de trocar opiniões sobre a paixão do TT.

diverte-te por cá que nós também;)

É agora num destes dias que costumam fazer umas "brincadeiras" no recinto da concentração de Faro não é?

Com todo o vosso entusiasmo qq dia em lugar de comprar a minha motita ainda mudo de ideias e compro um range... Digam la o q disserem é aquele em q gosto mais de andar...

Só que aqui no Algarve anda-se melhor de mota q de jipe... De jipe continuo na mesma com o terrivel problema de estacionamento...

É agora num destes dias que costumam fazer umas "brincadeiras" no recinto da concentração de Faro não é?

Com todo o vosso entusiasmo qq dia em lugar de comprar a minha motita ainda mudo de ideias e compro um range... Digam la o q disserem é aquele em q gosto mais de andar...

Só que aqui no Algarve anda-se melhor de mota q de jipe... De jipe continuo na mesma com o terrivel problema de estacionamento...

epá.. o virus Land Rover tambem ja chogou ai???

estamos tramados...

hehehe

ya é em agosto 4, 5 e 6

mais info:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=51699&whichpage=3

Voltar
Superior