Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por NasDunas
Exactamente um Range Rover... Era lindo :-(
Ah obrigada a todos os que me teem desejado boa estadia!!!
Algarve... Centro do Algarve neste momento... Faro mais precisamente!!! Mais perguntas??? Aproveitem q hoje tou fechada e sem nada que fazer!!!
citação:Originalmente colocada por FourtySix
Algarve... Centro do Algarve neste momento... Faro mais precisamente!!! Mais perguntas??? Aproveitem q hoje tou fechada e sem nada que fazer!!!
Ena ena ja somos dois do algarve........ e de perto...... eu tou em são bras!!!![]()
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Mais um caso de Range Over ...
bem vinda
hehehe
citação:Originalmente colocada por jonibigud
bem vinda NASDUNAS,
bem vinda NOFÓRUM, bem vinda NOSENCONTROS
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
O nucleo do Algarve está-se formar, vamos la a organizar ai uma passeata
É agora num destes dias que costumam fazer umas "brincadeiras" no recinto da concentração de Faro não é?
Com todo o vosso entusiasmo qq dia em lugar de comprar a minha motita ainda mudo de ideias e compro um range... Digam la o q disserem é aquele em q gosto mais de andar...
Só que aqui no Algarve anda-se melhor de mota q de jipe... De jipe continuo na mesma com o terrivel problema de estacionamento...
É agora num destes dias que costumam fazer umas "brincadeiras" no recinto da concentração de Faro não é?
Com todo o vosso entusiasmo qq dia em lugar de comprar a minha motita ainda mudo de ideias e compro um range... Digam la o q disserem é aquele em q gosto mais de andar...
Só que aqui no Algarve anda-se melhor de mota q de jipe... De jipe continuo na mesma com o terrivel problema de estacionamento...